Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Denes O.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça e por livre e espontânea vontade
Hildenilma c.Eu fiz campanha de graça
Dione S.Bolsonaro 2018
Maria O.Fis campanha de graça pro Bolsonaro
LUIZ B.Eu fiz campanha de graça!!!
Thomaz P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Wellington P.Não quero que meu país se torne a próxima Venezuela.
Ricardo A.JB17 sempre e de graça! Brasil livre dos corruptos
José P.Eu fiz propaganda de graça
Elisângela L.Eu faço campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro
Fernando P.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Antun S.B17
Walter A.Sou brasileiro voto em Bolsonaro para libertar o Brasil dessa bagunça que Aki se fez com essa política suja.
Reinaldo M.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!! 17????
Samyr .Quero Bolsonaro para Presidente do Brasil
Sinival s.Não estou ganhando nada.
Teresa .Trabalho de graça para Bolsonaro com muito prazer .
Marli P.Eu fiz campanha de graça, usei minhas redes sociais para este fim e conversei com pessoas.
CELINA S.A democracia é do povo.
Solange S.Bolsonaro, nosso presidente...

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado