Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bruna .Não aceito Lula como ministro!! Lugar de bandido é na cadeia!!!!
tania w.fui petista e hoje estou decepcionada.
Cleone .Lula,Dilma e PT são uma vergonha
Vinícius M.É uma palhaçada com o povo brasileiro, chega!!
Hilda s.Não quero o Lula no ministerio.
lourival t.FORA DILMA, FORA PT, FORA CORJA DE LADRÔES.
Joel m.Quero a besta barbuda fora desse país vai pra Cuba
Edson .É uma vergonha um ladrão desses ser nomeado Ministro só pra se livrar da cadeia
José .É uma vergonha ter esse indivíduo no governo, fora Lula fora Dilma, fora PT
Luan R.Fora PT e sua corja de ladrões!
Ana C.Imposição... NÃO
Ivan S.Não aceito,que Criminosos, comandem meu país
Nathalia G.Concordo com esse abaixo-assinado Não quero o Lula como Ministro.
José V.Não quero o sr Lula como ministro
Márcio B.Sou contra a nomeação, isso é uma vergonha para nós Brasileiros.
Igor c.Estamos envergonhados
Aline A.Abaixo a falta de respeito com o povo brasileiro!
Marcos M.Nao quero Lula como ministro
Roberto R.Estou com vergonha de ser Brasileiro!
Fabio c.Nao quero esse ladrao como ministro traidor do povo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado