Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Bruna .
Não aceito Lula como ministro!! Lugar de bandido é na cadeia!!!!
tania w.
fui petista e hoje estou decepcionada.
Cleone .
Lula,Dilma e PT são uma vergonha
Vinícius M.
É uma palhaçada com o povo brasileiro, chega!!
Hilda s.
Não quero o Lula no ministerio.
lourival t.
FORA DILMA, FORA PT, FORA CORJA DE LADRÔES.
Joel m.
Quero a besta barbuda fora desse país vai pra Cuba
Edson .
É uma vergonha um ladrão desses ser nomeado Ministro só pra se livrar da cadeia
José .
É uma vergonha ter esse indivíduo no governo, fora Lula fora Dilma, fora PT
Luan R.
Fora PT e sua corja de ladrões!
Ana C.
Imposição... NÃO
Ivan S.
Não aceito,que Criminosos, comandem meu país
Nathalia G.
Concordo com esse abaixo-assinado Não quero o Lula como Ministro.
José V.
Não quero o sr Lula como ministro
Márcio B.
Sou contra a nomeação, isso é uma vergonha para nós Brasileiros.
Igor c.
Estamos envergonhados
Aline A.
Abaixo a falta de respeito com o povo brasileiro!
Marcos M.
Nao quero Lula como ministro
Roberto R.
Estou com vergonha de ser Brasileiro!
Fabio c.
Nao quero esse ladrao como ministro traidor do povo
anterior
1
...
491
492
493
494
495
496
497
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados