Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Willian C.#ForaPac241
albenita a.Todos juntos assinando venceremos.
Thiago B.Absurdo .não passarão
Michell N.Pelos direitos arduamente conquistados.
natan s.direitos ja
Jose m.O povo tem pedir e o congelamento do salário do legislativo e do Executivo pois diante destes fatos eles que tão afundado o país com salários muito elevados .
Camilla S.Não podemos deixar que isso aconteça com nosso país!
Jéssica .Digo NÃO À PEC.
ceni p.quero meus direitos
Rodrigo g.Porque não diminuem e congelam seus salarios.
neulian s.digo não a pec pelo meu direito
Rutianne O.Não pra pec 241
Raiane L.Eu n aceito essa PEC é uma falta de respeito e amor ao proximo
Luciano .Sou contra a PEC 241/16
Elizangela S.Primeiramente fora Temer,seguidamente, não ao PEC 241~
Roberto A.Vergonha para um país para seu povo fora temer.
Alisson s.Não a injustiça
Keulayne C.Devem começar a cortar os gastos desnecessários dos parlamentários para que os pobres acreditem que algo irá mudar, pois o governo só está olhando o lado dos empresários na verdade cortando investimentos para o público para que os pobres tenham que se voltar a redes particulares
neuma .A PEC prejudica o a classe pobre, pq os direitos e as regalias dos parlamentares eles n cortam mas querem cortar todos os nossos direitos . diga n a PEC.
Elizabeth S.Fora ao retrocesso e estagnação dos serviços públicos. Fora a corrupção que lapida nosso País tão rico e desigual. Nossa população merece respeito e serviço de qualidade!

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado