Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
AnaLucia M.Não a Usina de Belo Monte!!!
Camila A.Rumo ao Brasil melhor e saudavel!!!
Ailton J.Eles querem é roubar sem importar com nada....
Luciana O.Não a construção da Hidroeletrica
moises n.eu sei que erra é humano mais no caso da nossa presidente ja se tornou burrice
marcos .naõ podemos aceitar politicos com pensamentos taõ pequeno destruir nosso país, temos o dever de lutar até o fim.
Gracielle N.Covardes!!!!
maria s.Nem pensar em construir uma obra dessa. isso é mais um a bisordo.
Eleazar A.Eu digo não a usina de belo monte
Viviane D.Apoio de verdade essa iniciativa!
fabiana r.queremos apenas um país limpo,um Brasil que pensa no futuro,temos que evoluir mais devemos começar o mais rapido possivel,sera que os índios são ouvidos,devemos pensar no Brasil de hoje nosso protesto está ai queremos ser ouvidos.
Jeovanne c.Não podemos permitir esse absurdo!
CLAUDEMIR C.NÃO A DEGRADAÇÃO DA AMAZÔNIA EM DETRIMENTO DA AMBIÇÃO DOS POLÍTICOS.
Mariane G. NÃO À USINA DE BELO MONTE!
andrieli f.Essa iniciativa serve para que o povo brasileiro abra os olhos em relação ao desenvolvimento do brasil,eu apoio a campanha "NÃO A USINA DE BELO MONTE!!""
[email protected]Não á usina de Belo Monte
orlandina p.Obrigada pela oportunidade de poder assinar a petição.
rosilane a.Chega de SACANAGEM !!!!!!!
Geraldo J.Vamos dizer não, à destruição do pulmão do mundo!
Pierre G.É Foda !!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado