Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Heloisa .Juntos teremos mais força!!!!
José C.Povo que não tem virtude acaba por ser escravo....
Clélia e.Fora temer .
Fernando .Rumo a um país com menos corrupção
Luciana .Estamos juntos nesta luta !!! Guerreiros e corajosos!!! Acorda Brasil e vamos para as ruas.
Willian .Por um País de verdade.
Divanio .Todo brasileiro de bem neste país está o grito de liberdade preso na garganta! Basta A hora é agora ou nunca.
José c.Sou a favor da greve pelas melhorias de preço do combustível. O povo não tem que pagar uma conta que não é nossa. Os políticos safados que roubaram e atolaram nosso país nessa situação que paguem.
Diego R.Intervenção militar já
Edson N.Favor dos caminhoneiros!
Valtencir M.Queremos um Brasil melhor,justo...que Deus nos abençoe.
Natanael F.Em busca de um Brasil melhor, bora Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Thaysla S.Chega de corrupção! Cambada de ladrao engravatado!!! Tenho nojo de ver o quão ridículo estão fazendo com os brasileiros! Tirando saúde, educação e alimento de pessoas, crianças pra comprar Ferrari, e enfiar caviar no cu! !!! Cambada de rato nojentos
Raifran O.Somos todos camioneiro
Herminio .fora com a incompetência governamental
Allânia X.Parabéns a todos os caminhoneiros por essa iniciativa, pois agora só precisamos da intervenção militar para que possamos tirar todos os corruptos do poder. O povo brasileiro está com vocês.
Gabriel G.Que acabe com toda essa corrupção
Cleiton A.Por um Brasil melhor !!!
Edlany L.Eu apoio a petição!
Catarina R.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado