Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
ZENIRA S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Edson A.Haddad ridículo ! Pelo bem do Brasil, voto 17! Eu sou voluntário nesta campanha, minha Família também !
Luiz b.Absurda tentativa desesperada de quem sabe que a população não quer mais ladrao do dinheiro público
MONICA S.#EuVimDeGraça
Franklyn E.Faço campanha pró Bolsonaro de graça!
Robson S.Fiz campanha de graçs
Adelina k.Eu faço campanha de graça pra Jair Messias Bolsonaro
Maria .Eu faço propaganda gratuita para o meu candidato a presidente da República, Jair Messias Bossona
Natércia .Eu faço campanha de graça para Messias Jair Bolsonaro
Rita S.Estou fazendo a campanha para Jair Bolsonaro DE GRAÇA .
Esdras J.Ajudo na campanha de Jair Bolsonaro falando bem dele pois quero mudar o país fora PT chega de corrupto
josemir N.Eu faço a campanha para Bolsonaro com meu dinheiro e exijo respeito
GUSTAVO S.Invisto dez reais por semana e por conta própria faço propaganda do Bolsonaro!
jose s.#EUFIZDEGRAÇA
Alfredo S.Assinado faço campanha para 17 gratuita
André F.#eufizdegraca
Maria C.Fora PT
Emmanuel J.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Tetesa M.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.B17
Alexsandro B.Fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado