Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Leonardo S.
Juistiça!
Domingos P.
A srª em causa deveria ser punida por aquilo fez ao animal indefeso.Mao rija em cima da puniçao.
Williamma L.
tomara que na cadeia façam com ela pior !
Larissa F.
Ta na hora de fazer justiça
Jose S.
Concordo plenamente em pena mássima para essa criminosa. Ela merece apodrecer na cadeia!
Antonio J.
Vamos humanizar o mundo em harmonia com a natureza na sua essência
Lucas G.
mata essa vagabunda ai meu !!!!
Adailton S.
Essa mulher é uma monstra!
Helena B.
o que esse ANIMAL ganhou matando o cachorrinho ? "/
Rita G.
Os animais merecem nosso respeito e amor, até no mundo animal a morte é só para saciar a fome, e nós e que somos chamados de animais racionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEYSE A.
vreselijk!!!! die vrouw moet zwaar gestraft worden!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sara S.
O exemplo ao amor à vida, seja ela qual for, é primordial para nos definirmos humanizados e para assim tornarmos os que estão à nossa volta. Não podemos nem chamá-la de animalesca por tal ato, os animais não merecem essa comparação.
margareth o.
Vamos puni-la sim, pq quando se faz o que ela fez com um animal se faz tb com uma criança pq n tem como se defender
Lígia R.
A torturadora tem que ter pena máxima SIM, pois ela torturou fisicamente e cadelinha psicologicamente a filha uma criança com menos de três anos.
Mª M.
Isto é um crime, portanto deve ser punido.
verhelle p.
365 chicotadas , 365 lashes , 365 zweepslagen !!!
Hamilton K.
A lei Divina " Não Matarás"também se aplica aos animais,desde que não seja exclusivamente para fins de alimento....e mesmo assim Deus deu diretrizes para ser feita de maneira indolor e súbita,o que infelizmente ainda é realizado pela maioria das pessoas.......
Luciana R.
To revoltada, inconformada e por acaso algum animal pede pra ser adotado???? Ela queria que ele fizesse as necessidades num vaso sanitário?? Por isso a cada dia me surprreendo com o ser humano, acho que deveria ser feito igualmente com ele, pra ter noção do sofrimento que causou a cachorrinha.
Nathan C.
Pobre enfermeira, parece que não estava com a graça de Deus.
Denise M.
Sugestão: fazer a mesma coisa com este monstro!
anterior
1
...
492
493
494
495
496
497
498
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados