Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Plínio .Faço campanha de graça! Chega de PT
Keliton .Eu fiz campanha pra bolsonaro de graça !!!!!
Rogério B.Tamo junto...
Ondina C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Augusto P.As pessoas nem sempre se vendem. Somos pelo Brasil, chega de aventureiros. Somos pelo novo, por Bolsonaro.
Siomara M.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA JAIR BOLSONARO
Bruno M.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro!
Renato B.Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro 17
CARMEN P.Faço campanha dw graça para Bolsonaro. PT nunca mais.
Claudia M.Eu faço campanha de graça para meu futuro presidente Jair Bolsonaro.
Toni V.Eu fiz de graça.
Vanessa l.Faço campanha de graça para Jair messias bolsonaro
Shirley l.Sou eleitora de JAIR Messias Bolsonaro, eu voto 17, chega desses ladrões no poder.
ELDER P.Fiz campanha de graça..
Elisaldo v.Mandei fazer adesivos e paguei do meu próprio suor...como nunca se viu na história desse país tbm uso a minha página no Facebook apenas prá Campanha ,e por isso tenho ganho alguns desafetos!rs
Israel .#B17 euvimdegraça
[email protected]Sempre Bolsonaro
Luiz A.Para o candidato 17, não cobrarei.
Letícia .Fiz campanha de graça para o bolsonaro
Marcos s.Eu escolho fazer propaganda do bolsonaro com meu próprio dinheiro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado