Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato
, para Congresso Nacional - STF
Nome
Comentário
Reinaldo M.
o Tofolli não pode presidir um julgamento tão grave com o do lavajato, uma por ser um petralha ,duas por não ter capacidade pois nunca passou em um concurso público, só está neste posto por ser amiguinho do LULARAPIO . Portanto tem que estar fora desse julgamento de qualquer maneira, porque senão o Brasil estará enterrado definitivamente !
José M.
O Judiciário tem que tomar vergonha
TAKESHI F.
"GENIAL"!!!, isso era o que realmente estava precisando para pressionar esse vergonhoso STF.
Francisco V.
O poder dos corruptos!
Ricardo B.
impedir Dias Toffoli de julgar o Lava-jato
Rudi A.
Precisamos de um ministro isento
Eduardo M.
Também sou contra, isso e como pedir para um ladrão cuidar de um carro forte aberto.... Sabe-se que não vai prestar...
Elena S.
Se não podemos esperar uma atitude ética desta pessoa, então devemos tentar impedir que a raposa cuide do galinheiro,
Allyson F.
Absurdo!
sergio m.
Precisamos virar um país sério!!!!
Deisi B.
Fora Toffoli
Bruno .
Lamentável..... Como pode um ex. Advogado, pressuponho funcionários do partido dos Trabalhadores agora e responsável pelo julgamento dos seus ex padrão.... Fala serio!!!
Fabio O.
Apoio e participo deste abaixo assinado pois sou cidadão brasileiro e contribuirei para aniquilar a impunidade que foi implantada em nosso país.
HUMBERTO J.
sou contra o Ministro Toffoli presidir o julgamento da lava-jato por razões obvias. Entre elas o fato de ele ter sido Advogado do PT.
Romualdo J.
Se não tem culpa, independe quem julga e isto leva a um juiz, completamente alheio ao partido no poder.
Aparecida S.
A lingua portuguesa me falha: nao acho palavras pra expressar minha frustração/raiva/repudio a esse partido, que mais parece uma organizacao criminosa, que nada deve a mafia. Temos que parar essa mafia vermelha antes quie seja tarde. Colocar esse advogado de meia tijela, e militante petista, pra julgar o Lava-Jato eh rir mais ainda da cara do brasileiros.
Dermeval .
Fora Toffoli, ai não
Joao F.
nao pode presidir.
Diego .
Cai fora ladrão fdp
André J.
Toffoli bandido!
anterior
1
...
493
494
495
496
497
498
499
...
1328
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
150.730
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados