Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rene G.Sem comentários
Simone A.Fora Lula e Dima, fora Pt
Milene A.Não aceito Lula como ministro
Francisco J.Vergonha.
Lea G.Também não o quero !!!
Sandro .Basta de corruptos
sonia l.Isso é uma afronta ao povo brasileiro
solange m.Tenha dignidade e respeite o povo. Esse sim é quem manda.
Anne S.Fora Lula! Fora corrupção!
Daniela M.Justiça ja
Alida L.Não quero lula no poder
Wilson G.Profunda indignação! !!
Maria f.O Brasil é nosso não do pt
RILSON D.Pela moralidade do país.
Paula .não
Adriana d.Não quero lula como ministro!!!!!!!!!
Diogo C.Lugar de ladrão é na prisão í
Rosileneespinoza E.Não aceito Lula como ministro da casa civil nem em qualquer outro cargo político .
Vera .Fora pt
Diego r.Nao aceito essa safadeza que esta acontecendo no Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado