Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Rodrigo S.Não podemos deixar isso acontecer,
bruno o.como pode:;:: fazer uma coisa absurda dessas; não desmatar, mas matar o coração do brasil::
Marco O.Um país com responsabilidade, chega corrupsão. Essa usina é uma máquina de lavar dinheiro.......Olham na real quem são os donos das empreiteras.
Silvio L.Não ao desmando do dinheiro do contribuinte...Basta!
wellington .salve a natureza
CLAUDIA M.Do povo ,para o povo, com o povo brasileiro ,um grito CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
everton .Não a usina de belo monte
Keley D.Nao a Usina de Belo Monte
Carlos R.Desde o início eu era contra essa obra, agora mais ainda, não votei em Dilma pra que ela aprove tal catastrofe
humberto b.essas obras faraonicas,so servem para desvios de verbas,que o povao nem fica ciente.
Daniel S.NÃO àUsina de Belo Monte
gilberto s.traz os 20 mil operários para a duplicação da br 381 ja, já dona dilma
Murilo L.Isso é um absurdo !
paulo s.nao vale a pena gastar tanto nem destruir tanto por tao pouco!!!!!!!
Luiz N.Ja vimos este filme com Serra Pelada com o ouro e Oriximina com a bauxita. Ficamos no final com a terra completamente destruída.
cristina r.Aprovado! Parabéns a iniciativa! O Brasil precisa saber!!!!!!!!!!!!!
Tiago F.A presidenta é uma retardada.
Marcos M.Contem com a CAVALLARIA FILMES no que precisarem!! - Tel: 1130858022
AILTON P.EU APROVO.
Marcia M.Assino o presente abaixo assinado pois sou contra!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado