Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Larissa F.Ta na hora de fazer justiça
Jose S.Concordo plenamente em pena mássima para essa criminosa. Ela merece apodrecer na cadeia!
Antonio J.Vamos humanizar o mundo em harmonia com a natureza na sua essência
Lucas G.mata essa vagabunda ai meu !!!!
Adailton S.Essa mulher é uma monstra!
Helena B.o que esse ANIMAL ganhou matando o cachorrinho ? "/
Rita G.Os animais merecem nosso respeito e amor, até no mundo animal a morte é só para saciar a fome, e nós e que somos chamados de animais racionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEYSE A.vreselijk!!!! die vrouw moet zwaar gestraft worden!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sara S.O exemplo ao amor à vida, seja ela qual for, é primordial para nos definirmos humanizados e para assim tornarmos os que estão à nossa volta. Não podemos nem chamá-la de animalesca por tal ato, os animais não merecem essa comparação.
margareth o.Vamos puni-la sim, pq quando se faz o que ela fez com um animal se faz tb com uma criança pq n tem como se defender
Lígia R.A torturadora tem que ter pena máxima SIM, pois ela torturou fisicamente e cadelinha psicologicamente a filha uma criança com menos de três anos.
Mª M.Isto é um crime, portanto deve ser punido.
verhelle p.365 chicotadas , 365 lashes , 365 zweepslagen !!!
Hamilton K.A lei Divina " Não Matarás"também se aplica aos animais,desde que não seja exclusivamente para fins de alimento....e mesmo assim Deus deu diretrizes para ser feita de maneira indolor e súbita,o que infelizmente ainda é realizado pela maioria das pessoas.......
Luciana R.To revoltada, inconformada e por acaso algum animal pede pra ser adotado???? Ela queria que ele fizesse as necessidades num vaso sanitário?? Por isso a cada dia me surprreendo com o ser humano, acho que deveria ser feito igualmente com ele, pra ter noção do sofrimento que causou a cachorrinha.
Nathan C.Pobre enfermeira, parece que não estava com a graça de Deus.
Denise M.Sugestão: fazer a mesma coisa com este monstro!
michelle l.ela precisa pagar pelo crimie ...covardia....ela é um monstro!!!
Claudia B.O comportamento desta pessoa é imperdoável, uma vergonha para nossa classe, cadê a humanização? Que tipo de cuidado uma pessoa desta pode prestar se tem coragem para um ato tão bárbaro contra um ser indefeso?
Yasmin .Essa mulher devia é ter pena de morte num consegui nem ver o video.Falta de vergonha.Inferno é pouco pra essa vagabunda

Assinaram o abaixo-assinado
435.835 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado