Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luis H.Somos todos caminhoneiros
Antonio n.Quero preço baixo nos combustiveis, gas energia e muito mais, quero um pais justo.
Máico B.Sou a favor do manifesto dos caminhoneiros em busca de um Brasil sem Corrupção, Intervenção Já dos Militares.
tamara .por um mundo melhor que tudo seja resolvido da melhor forma
Leonira .Sou a favor dos camioneiross camioneiros.
Luciana L.Eu apoio somos todos caminhoneiro.
Luciano .Abaixo a politica tributária do governo.
bruna m....
Maiza M.Apoiooooo!
Valdecir .Parabéns aos camioneiros não desistam
Maria S.Parabéns aos caminhoneiros que são trabalhadores dignos e honestos, que se cansaram dessa palhaçada que está o nosso país.
Lionel .Sou a favor de um país justo pra todos... sem discriminação social ou financeira... principalmente com impostos honestos e destinados em prol de uma nação q tenha o direito de viver bem
Vânia M.Totalmente a favor
Maria M.Ótima causa
César M.Eu quero intervenção militar.
[email protected]Fora temer
Jurandir .Sao guerreiros que merecem nosso apoio! É hora de unirmos contra esta opressão governamental que ja vem sufocando nosso país à anos! Fora Temer! E que venha nosso mito Jair Bolsonaro!
Henrique R.Intervenção militar!Por um país sem corrupção.
Vinícius .Eu sou totalmente a favor dos caminhoneiros!!
Matheus M.Apoio aos caminhoneiros que estão lutando por um Brasil mais justo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado