Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Juares A.Fiz e continuo fazendo campanha de graça à Bolsonaro, fora Petralhas, seu chefe está no presídio
Sandra C.Bolsonaro presidente.
Rodrigo L.Bolsonaro que Deus te ilumine ! Quero muito você Presidente !
Vera N.. vamos acabar com o pt
Eli m.Fiz campanha de e graça para o Bolsonaro
Walquiria A.#estoudegraça
Celso A.#fizdegraca #soumarqueteirodojair #votoemcedula
Miguel S.Eu fiz e faço campanha gratuita para BOLSONARO
Vinicius P.Fiz campanha de graça para o Sr. Jair Bolsonaro! Pago minhas contas e não devo satisfação a ninguém e ele também não!
Aldo R.Encaminho mensagens sobre o Bolsonaro sem cobrar.
Fábio D.Faço campanha de graça
Vania A.Com meu celular fiz e faço campanha para o nosso querido Bolsonaro, pois acredito num país transparente e bem administrado!!!!????????????????????????????
Maria T.Fiquem tranquilos estamos com Bolsonaro pra o q der E vier. Somos sua campanha, ele não precisa de roubar para se eleger. Nós o bancamos com nosso apoio. Dia 28/10 será se Deus quiser 17.
José G.Um absurdo. Coisa sem pé nem cabeça.
José M.Brasil acima de tudo , Deus acima de todos
PedroSou brasileiro e fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Edson J.O Gigante Adormecido em berço explendito despertou e a Naçao Brasileira nao aceita mais este sistema corrupto que vinha nos representando.Novos Tempos Novos Rumos!!!
Cleo J.Eu fiz de graça!!
Irene .Eu fiz graça
Amélia J.DECLARO QUE SOU VOLUNTÁRIO Nas atividades não remuneradas, prestada por amor ao meu país sem visar fins lucrativos ou gratificações. Declaro ter conhecimento desde documento e que o serviço voluntário que oferece na campanha política de Jair Messias Bolsonaro, não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou a fim. Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperanca de ter um país livre da organização criminosa chamada PT. Melhor jair se acostumando eu vim de graça. " #soumarketeiradocapitao17 #EleSim #bolsonaro2018 #B17 #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17 #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #PTNÃO #BolsonaroPresidente2018 #BolsonaroPresidente17 #VotoEmCedula #ForaPt #BolsonaroEleito #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17 #MelhorJairSeAcostumando #Elesim17 #Nordeste17 #MarketeirosDoJair #EuVimDeGraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado