Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Juares A.
Fiz e continuo fazendo campanha de graça à Bolsonaro, fora Petralhas, seu chefe está no presídio
Sandra C.
Bolsonaro presidente.
Rodrigo L.
Bolsonaro que Deus te ilumine ! Quero muito você Presidente !
Vera N.
. vamos acabar com o pt
Eli m.
Fiz campanha de e graça para o Bolsonaro
Walquiria A.
#estoudegraça
Celso A.
#fizdegraca #soumarqueteirodojair #votoemcedula
Miguel S.
Eu fiz e faço campanha gratuita para BOLSONARO
Vinicius P.
Fiz campanha de graça para o Sr. Jair Bolsonaro! Pago minhas contas e não devo satisfação a ninguém e ele também não!
Aldo R.
Encaminho mensagens sobre o Bolsonaro sem cobrar.
Fábio D.
Faço campanha de graça
Vania A.
Com meu celular fiz e faço campanha para o nosso querido Bolsonaro, pois acredito num país transparente e bem administrado!!!!????????????????????????????
Maria T.
Fiquem tranquilos estamos com Bolsonaro pra o q der E vier. Somos sua campanha, ele não precisa de roubar para se eleger. Nós o bancamos com nosso apoio. Dia 28/10 será se Deus quiser 17.
José G.
Um absurdo. Coisa sem pé nem cabeça.
José M.
Brasil acima de tudo , Deus acima de todos
Pedro
Sou brasileiro e fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Edson J.
O Gigante Adormecido em berço explendito despertou e a Naçao Brasileira nao aceita mais este sistema corrupto que vinha nos representando.Novos Tempos Novos Rumos!!!
Cleo J.
Eu fiz de graça!!
Irene .
Eu fiz graça
Amélia J.
DECLARO QUE SOU VOLUNTÁRIO Nas atividades não remuneradas, prestada por amor ao meu país sem visar fins lucrativos ou gratificações. Declaro ter conhecimento desde documento e que o serviço voluntário que oferece na campanha política de Jair Messias Bolsonaro, não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou a fim. Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperanca de ter um país livre da organização criminosa chamada PT. Melhor jair se acostumando eu vim de graça. " #soumarketeiradocapitao17 #EleSim #bolsonaro2018 #B17 #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17 #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #PTNÃO #BolsonaroPresidente2018 #BolsonaroPresidente17 #VotoEmCedula #ForaPt #BolsonaroEleito #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17 #MelhorJairSeAcostumando #Elesim17 #Nordeste17 #MarketeirosDoJair #EuVimDeGraça
anterior
1
...
494
495
496
497
498
499
500
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados