Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Regina S.Chegaaaa
Antonio F.Lula seja coerente não perca a oportunidade de provar à Justiça que não deve nada a ninguém....contribua para a Democracia...enfrente todas as adversidades com grandeza...sem artinhas prove a sua inocência...não seja Ministro isso é sinistro neste momento
Ademir S.Vergonha .
Cintia K.Chega dessa sem vergonhice, STF tem que tomar alguma providência em relação ao Lula
Ronaldo .Não precisamos desse corrupto
Ernesto D.Vergonha a posse de Lula
Fabiana v.País com governantes de -. Isso que estamos vivendo é uma piada. País que literalmente tudo acaba em pizza
HAMILCAR F.NAO CONCORDO COM LULA MINISTRO
Fco. B.Não podemos aceitar estes ladrões destruído o nosso Brasil.
Rosemary S.Estou me sentindo indignada com "tal situação"! Não quero também me sentir de mãos atadas!
Jorge C.Este Sr. Lula acaba de dar a prova mais cabal da sua culpa caso contrário não teria se "entocado", como fazem as cobras, no Planalto para se esconder da Justiça.
Carolline F.Um tapa na cara do povo brasileiro
joel n.não sou a favor de corrupção
JOSEANE .FORA LULA E DILMA DO GOVERNO,BANDO DO LADRAO
Lucileia C.Estou sentindo vergonha de ter como governo a Sra Dilma.
Denise g.Temos obrigação de tentar mudar este país , este mar de lama
miriam r.Fora corja de ladroes !!!
Marcia L.Não queremos Lula como Ministro
Fabiana .Eu não aceito está pessoa para me representar!
Cleia F.É uma vergonha ser brasileiro com tanto bandido no poder. Decepcionante. Vergonhoso

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado