Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Vanessa P.
Brasil, tem outras prioridades e condiçoes que criar energia
Sebastião C.
O Brasil precisa pensar no futuro daquela região, preservando-a, e não destruindo
Maísa L.
Vamos fazer valer
Denize O.
Vamos proteger nossos tesouros a Amazonia é um deles.
wando o.
Nem do BR eu gosto . + tbm da 1 de flamenguista Burro eu ñ aceito e por isso q estou aqui conta vcs . CBF + Flamengo = Cemitério
Elly T.
A Amazonia preservada é fundamental para o equilibrio do planeta e de todos nós !!!!
claudia w.
digo NÃO à USINA DE BELO MONTE!
telma m.
Não podemos permitir mais essa obra faraônica !!!
raphael p.
superfaturamento aprova
Amauri M.
Não a Usina
deborah
Cancelaaaa issooo!! nada de acabar com nossas florestas!
marcelo p.
NÃO, contra o absurdo e a roubalheira!
César B.
não quero essa bostaaaa
Eliane S.
Assinado
fabio c.
vamos la ajuda aé a curti essa: https://www.facebook.com/pages/Fabiocmc/437299113024868?ref=hl
marli s.
Não aceito
Hosana P.
Precisamos lutar para que nosso PULMÃO não seja destruido.
Sueli S.
Palhaçada esse PT!!!! Fora do Brasil Ja!!!!
Ivan S.
Vamos pensar em um Brasil melhor, não somente pensando no bolso, existem outras formas de captar energia.
Jucélia c.
inaceitável a perda de tantos bens nacionais assim
anterior
1
...
494
495
496
497
498
499
500
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados