Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Vanessa P.Brasil, tem outras prioridades e condiçoes que criar energia
Sebastião C.O Brasil precisa pensar no futuro daquela região, preservando-a, e não destruindo
Maísa L.Vamos fazer valer
Denize O.Vamos proteger nossos tesouros a Amazonia é um deles.
wando o.Nem do BR eu gosto . + tbm da 1 de flamenguista Burro eu ñ aceito e por isso q estou aqui conta vcs . CBF + Flamengo = Cemitério
Elly T.A Amazonia preservada é fundamental para o equilibrio do planeta e de todos nós !!!!
claudia w.digo NÃO à USINA DE BELO MONTE!
telma m.Não podemos permitir mais essa obra faraônica !!!
raphael p.superfaturamento aprova
Amauri M.Não a Usina
deborahCancelaaaa issooo!! nada de acabar com nossas florestas!
marcelo p.NÃO, contra o absurdo e a roubalheira!
César B.não quero essa bostaaaa
Eliane S.Assinado
fabio c.vamos la ajuda aé a curti essa: https://www.facebook.com/pages/Fabiocmc/437299113024868?ref=hl
marli s.Não aceito
Hosana P.Precisamos lutar para que nosso PULMÃO não seja destruido.
Sueli S.Palhaçada esse PT!!!! Fora do Brasil Ja!!!!
Ivan S.Vamos pensar em um Brasil melhor, não somente pensando no bolso, existem outras formas de captar energia.
Jucélia c.inaceitável a perda de tantos bens nacionais assim

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado