Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sonia .Digo não a covardia!
Rômulo L. Todo governo degenera se entregue apenas aos governantes. A participação popular é imprescindível.
Roseli S.Isso é um absurdo é abuso de poder é retroceder
Priscila M.Até quando vamos pagar a conta?
Nilzete C.É uma falta de respeito contra nós trabalhadores, que lutamos todos os dias, para garantir o pão, eles deveriam votar para tirar as regalias da corja política.
Robson N.Todos somos trabalhadores, não somos politicos
Jorge O.Isso é um retrocesso.
Milena S.Não apoio as sacanagens do governo
Nelson M.Não a aprovação da pl
Wagner s.Retroagir nas conquistas
Rodnei f.Como sempre quem vai pagar a conta sao os menores, os trabalhadores. Nao eh nehuma surpreaa, pois os governos do PMDB semprs fizeram assim.
Marisete A.É inadmissível nos funcionários públicos termos que pagar pelo rombo do governo nos cofres públicos!
Ana .absurdo. As medidas devem começar de cima para baixo e não sacrificando o servidor como as medidas pretendem.
Marisaem M.A máquina pública já está completamente sucateada , falo com propriedade do funcionalismo federal , pois, é onde trabalho , inúmeros são os problemas e pelo visto agora vão aumentar !! Aqui no Brasil estamos assim: quem trabalha é penalizado, e quem rouba é beneficiado !!!
Rosangela C.Sem comentários !!!
ROSA S.Sou contra
Eliane l.Essa petição e uma afronta
Francisco j.Nao
Maurício R.Sou completamente contra esse absurdo
Juliana P.Em direitos adquiridos e progresso não se retroage...

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado