Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sonia .
Digo não a covardia!
Rômulo L.
Todo governo degenera se entregue apenas aos governantes. A participação popular é imprescindível.
Roseli S.
Isso é um absurdo é abuso de poder é retroceder
Priscila M.
Até quando vamos pagar a conta?
Nilzete C.
É uma falta de respeito contra nós trabalhadores, que lutamos todos os dias, para garantir o pão, eles deveriam votar para tirar as regalias da corja política.
Robson N.
Todos somos trabalhadores, não somos politicos
Jorge O.
Isso é um retrocesso.
Milena S.
Não apoio as sacanagens do governo
Nelson M.
Não a aprovação da pl
Wagner s.
Retroagir nas conquistas
Rodnei f.
Como sempre quem vai pagar a conta sao os menores, os trabalhadores. Nao eh nehuma surpreaa, pois os governos do PMDB semprs fizeram assim.
Marisete A.
É inadmissível nos funcionários públicos termos que pagar pelo rombo do governo nos cofres públicos!
Ana .
absurdo. As medidas devem começar de cima para baixo e não sacrificando o servidor como as medidas pretendem.
Marisaem M.
A máquina pública já está completamente sucateada , falo com propriedade do funcionalismo federal , pois, é onde trabalho , inúmeros são os problemas e pelo visto agora vão aumentar !! Aqui no Brasil estamos assim: quem trabalha é penalizado, e quem rouba é beneficiado !!!
Rosangela C.
Sem comentários !!!
ROSA S.
Sou contra
Eliane l.
Essa petição e uma afronta
Francisco j.
Nao
Maurício R.
Sou completamente contra esse absurdo
Juliana P.
Em direitos adquiridos e progresso não se retroage...
anterior
1
...
4968
4969
4970
4971
4972
4973
4974
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados