Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wagner C.Apoiado
Antonia P.Mudanças já!Essa luta é de todos nós! Um novo recomeço!
Gilson d.Intervenção militar já
debora s.Lutaremos juntos por o brasil melhor.
Andriéli F.Não aguentemos mais isso chega de nós pagar pelos roubos desses políticos
Maicon P.Para o bem da população e terminar com esta roubalheira deste governo corrupto e sem pena do seu povo
Gabrielli .Sou a favor,e vamos lutar todos juntos contra essa corrupção do nosso Brasil! Vamos todos.
Gildelon J.Somos todos caminheiros
JOSENILDO S.Vamos a luta não desista esse batalha não é só sua é nossa também, Brasileiro rumo ao nosso objetivo que é tirar esses ninho cobra. Vamos tirá todos sem exceções de ninguém tirá esses ladrões do Palácio do Planalto, da Câmara dos Deputados, do Senado.
Simone .Somos todos caminhoneiros
girlene j.Foraaaa temer Sou afavor dos caminhoneiros
Marcos c.Totalmente a favor dos caminhoneiros
Glauco .Queremos intervenção militar, fim desse governo ladrão.
Diego c.Sou a favor da intervenção militar no país já..
daniela .Super apoio ,o brasil precisa mudar e muito
Matheus F.Por um brasil melhor sem corrupção
Bruno s.fora ladrões ...o povo ja cansou ..se tiverem vergonha na cara saiam fora e deixa a honestidade tomar conta do nosso governo ...juntos somos mais forte ..estamos com voces caminhoneiros ..
Lucineia R.Fora temer!!!
Narla F.#Fora_Temer!!
Antônio A.Eu apoio essa causa vamos mudar o Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado