Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria O.Eu declaro que faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro.
Sérgio F.Faço campanha pra Bolsonaro de graça é meu direito como cidadão nimguem pode me impedir
Alemar s.17 BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL
Marcos R.Militares, Contamos com vcs para as eleições não serem fraudadas de volta! Aço!!
Otávio p.Eu fiz e faço campanha gratuita para Bolsonaro #B17.
Melissa .Faço campanha de graça e com o maior gosto!
José n.Faço campanha de graça para Bolsonaro e para não deixar a facção criminosa voltar ao poder. Se fôssemos um País sério esse partido teria sua licença cassada e seria extinto.
Rogério .Faço propaganda de graça ao Bolsonaro
Irineide .Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
BRIGIDA S.Eu fiz de campanha de graça para Bolsonaro
Cláudia T.Eu fiz de graça e faria tudo de novo!
ROSEMEIRE A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro. Chega de mi mi mi. Por um Brasil melhor
José L.Eu vim e faço campanha de graça, Brasil acima de todos e Deus acima de todos.
Rosineli .Fiz e faço campanha gratuitamente para o Bolsonaro
Ronivon S.Ele veio para acabar com esses curruptos que estao acabando com nosso país.
Maria a.E faria de novo
PATRICK C.Não recebo nada .
Adriano C.PT jamais! Nunca!
Michael .Fiz de graça pois caixa 2 quem é viciado em fazer é o PT! ISSO O BRASIL JA SABE
Maria .Fiz propaganda de graça para Jair Messias Bosonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado