Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Joares .
[email protected]
Elaine .
Isso é um retrocesso!
Ingrid .
Contra o decreto
Mariane a.
Sou contra em fechar um escola especializada em ajudas tantas pessoas que necessitam, elas precisam de um cuidado diferencial, e focado para o crescimento da própria.
Virginia .
Tenho sobrinho que estuda e precisa dessa escola
Rafaela .
.
Giovani .
Assino o abaixo-assinado.
Susana .
Precisamos de escola especial para todas as idades é isso só a Apae consegue oferecer não tira isso das famílias que já sofrem tanto elas precisa dessa escola especial .
Ariney .
Essa modalidade educacional é de extrema necessidade para melhorar o desenvolvimento desses alunos e para sua qualidade de vida. O que alguns que nunca entraram numa sala de aula fala em inclusão.... Na verdade é uma massacre do sistema educacional, não sabem nem sobre o que estão falando. Sistema educacional completamente arcaico, estrutura miserável. O que se tem é apenas um local para despejar crianças e os professores que lutem...
Franciele .
Sou totalmente contra fechar as APAES
Leandro F.
Sou a favor da continuidade das Apaes
Igor .
Sou contra o fechamento das APAE’S
Mirian .
As escolas especiais, como as PAE, são essenciais. Elas garantem atendimento e ensino adequado para quem precisa de apoio diferenciado. Fechar essas escolas é negar o direito à educação de qualidade e ao acolhimento que muitos alunos só encontram lá.
LUANA M.
Não podemos nos Calar! Não ao Retrocesso!
Gabriela .
Contra o fechamento das escolas especializadas!!
ROSELI G.
Sou mãe de um Autista, e só quem é pai ou responsável por uma criança atípica sabe da necessidade da existência das Escolas Especializadas. Se esse decreto não for derrubado, a evasão escolar será enorme. Pois pai nenhum acredita que a atual escola regular oferece condições de ensinar crianças que necessita de uma atenção maior.
Irene .
Diga não ao fechamento
Cristina .
Não faz sentido fexar as escolas que cuida das nossas crianças especiais .
Lilian B.
Sou a favor do abaixo assinado
Emanuelly .
Injusto demais com nossas crianças, mães e funcionários que fazem o trabalho com excelência !!!!
anterior
1
...
495
496
497
498
499
500
501
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.923
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados