Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bianca R.Não quero o Lula como ministro!
Bruno G.Preciso falar alguma coisa?
Palloma M.Fora bando de imundos e ladrões, deixem nosso país viver!
Neusa F.Para ficar no poder a pessoa tem que ser idônea. Não importa o partido.
Ciro G.Não aceito a corrupção, luto pela verdade!
Ivânia F.Isso é uma indecência
Adneia .Chega de impunidade
Gisele B.Não queremos Lula como Ministro
Daniel s.fora lula filho da puta
Aloísio .Ainda tenho fé no meu Brasil !
Rafaela C.Como pode uma pessoa que está sendo investigado receber um cargo de ministro???????
Gilmara .Indignada
Rodrigo K.Não aceito esse ladrão como ministro do meu país.
Rogério F.chega de corrupção, esta na hora do Brasil caminhar para evolução de um pais melhor.
Soraia C.Não queremos Lula como ministrito
Camila B.Salvem o Brasil, desses ladroes!!! Nao vamos nos calar...
george m.Nao aceito lula como ministro do Brasil, lugar de ladrao e na cadeia
Vitor V.Já que a justiça não é feita como devia, que pelo menos a democracia seja feita.
Marc B.Fora dilma, não aceito lula ministro
Robson t.Vergonha essa farândula que chamam de governo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado