Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Yara C.isso é um absuurdo !
adenil j.Vamos acabar com a destruição da nossa natureza.
INGRID .O BRASIL VAI VIRAR UM BURACO DAQUI UNS ANOS !!!
JAIRO C.Concordo plenamente e à saciedade !
Maria .CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BASTA DE TANTO ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
,Manoa .Dilma, não deixe os índios morrerem!
ana p.Digo não . Somente isso.
Rodrigo A.NÃO A USINA QUE IRA ACABAR COM UMA PARTE DA AMAZÔNIA E ENGORDAR O BOLSO DE ALGUNS POLÍTICOS SAFADOS!!!
Ana S.NÂO À USINA DE BELO MONTE , meu apoio...
Julio N.TÔ DENTRO
vilmar c.Dilma esta acabando com o que resta do BRASIL
iraci m.eu não vou pagar mais essa conta
Marilia B.NÃO A´USINA DE BELO MONTE
luciana s.nao usina de belo monte
roseli a.se é tão ruim para o Brasil, absolutamente Não pode ser concluída essa obra.
Luanda c.Isso e um absurdo
Olivia M.Parabéns pela iniciativa e tomara que dê certo!
claudia a.eu concordo com esse abaixo-assinado!!!!
maria m.por favor, revertam esta situação. ainda há tempo
Natália V.Um crime à VIDA!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado