Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Yara C.
isso é um absuurdo !
adenil j.
Vamos acabar com a destruição da nossa natureza.
INGRID .
O BRASIL VAI VIRAR UM BURACO DAQUI UNS ANOS !!!
JAIRO C.
Concordo plenamente e à saciedade !
Maria .
CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BASTA DE TANTO ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
,Manoa .
Dilma, não deixe os índios morrerem!
ana p.
Digo não . Somente isso.
Rodrigo A.
NÃO A USINA QUE IRA ACABAR COM UMA PARTE DA AMAZÔNIA E ENGORDAR O BOLSO DE ALGUNS POLÍTICOS SAFADOS!!!
Ana S.
NÂO À USINA DE BELO MONTE , meu apoio...
Julio N.
TÔ DENTRO
vilmar c.
Dilma esta acabando com o que resta do BRASIL
iraci m.
eu não vou pagar mais essa conta
Marilia B.
NÃO A´USINA DE BELO MONTE
luciana s.
nao usina de belo monte
roseli a.
se é tão ruim para o Brasil, absolutamente Não pode ser concluída essa obra.
Luanda c.
Isso e um absurdo
Olivia M.
Parabéns pela iniciativa e tomara que dê certo!
claudia a.
eu concordo com esse abaixo-assinado!!!!
maria m.
por favor, revertam esta situação. ainda há tempo
Natália V.
Um crime à VIDA!
anterior
1
...
495
496
497
498
499
500
501
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados