Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Igor .Escala 4 por 3
JACQUELINE B.Precisamos de dois dias de folga no mínimo pra colocar as coisas em ordem fica com nossos filhos e descansa
Gabrielli .Fim da escala 6x1
Italo D.Fim 6x1
Fabiola s.Luta pelo dignidade no trabalho.
Sara .Fim da escala 6x1
Ana S.fim da escala 6x1
Juliana .Pelo fim da escala 6x1 , pela nossa saúde mental que não temos , pela nossa família que largamos dentro de casa e mal temos contato, pelos nossos filhos que exigem mais nossa presença , pela igualdade , e por todos os nossos direitos.
Elismara .Fim da escala 6x1
Pietra .FIM DA ESCALA 6X1 JÁ
Fabiane .Um sonho que se sonha só é apenas um sonho ,mas um sonho que sonha junto , é um sonho realizado #opovopelopovo
Nicolly .Por um Brasil justo !
Marcelo .Pelo fim da escala 6x1 no Brasil
Márcia .Fim fim
JESIELY B.Realmente necessário,
Graciele .Sou q favor ainda mas para quem é mãe
Amanda .Eu trabalho numa escala 5x1 porém na semana em que folgo no domingo, passo a semana pagando 40 minutos. Ou seja? Escala 6x1 disfarçada de 5x1.
Iury .Eu concordo com a petição
Lícia .Por mais qualidade de vida à classe trabalhadora. Ninguém nasceu para ser burro de carga de grandes empresários, que em sua maioria, sonegam imposto.
Nataly .Vida além do trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado