Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vanessa a.Absurdo!! Nao temos dinheiro em caixa, mas aumentar os impostos e taxas qnd mal recebemos para sobreviver é um absurdo!!!
Hermes f.Sou contra
viviane d.Nao a pec
Douglas s.Triste, isso é uma vegonha nesse pais onde a corrupção fala mais alto, onde os trabalhadores não tem direito a nada e sim ao sofrimento.
Adriane r.Voto contra este assalto.
Thiago O.Não à PL 257/16!!!
Marcelo G.Excrescência fruto de oportunistas!
sandro g.Ñ a essa vergonha
Welder M.Vocês querem "Ordem e Progresso" ou "Ordem e Retrocesso"?
Jaqueline s.Nao concordo com essa proposta por prejudicar a carreira do servidor
kleverson .Isso e um absurdo com servidos públicos,e com quem sonha com possibilidade de ser um .
Sidineia B.E os direitos?
José .Esse pacote só tem um nome (maldade)
Pedro N.Não ao retrocesso!
Cidiléa M.Não quero ter mais perda nenhuma. Sempre paguei todis os impostos, tributos, taxas e tudo mais que me foi cobrado durante toda a minha vida. Faço minha parte e espero que o governo cumpra a sua.
Cristina .Lamentável
José .Eletrecitario. Pelo povo é contra a política...
F.Para um Brasil mais justo.
Alberto .Contra essa política que estao fazendo
Suzana .Um absurdo esse projeto.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado