Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
WASHINGTON M.Estou fazendo a Campanha de graça ao Bolsonaro
Robson S.#soumarketeirob17
Tânia .#eu Fiz de graça
Ana R.#EUFIZDEGRAÇA. EU FIZ E FAÇO CAMPANHA PARA O BOLSONARO DE GRAÇA!!!
Roberto R.Eu fiz de graça.
Miguel M.Eu fiz propaganda.de graça para o Bolsonaro.
GISELE .Trabalhando bastantes prol da retomada da verdadeira democracia.
Gledson R.#Bolsonaro17
Rosane G.Eu faço campanha de graça por um Brasil melhor,sem corrupção.
Paulo s.Eu fiz 0800 #17
Aurea A.Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça...
cesar g.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Anderlon s.Trabalho de graça
Maria .Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Paula C.Fiz campanha de graça e continuarei fazendo até dia 28 !!
Liege S.#eu fiz de graça
Luis B.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Eduardo A.Eu fiz e faço campanha de graça pro Bolsonaro
Rosana G.Fiz campanha de Graça para o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro
Vânia .Precisamos de Bolsonaro na Presidencia

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado