Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
josé o.O Lula deve ser banido da política brasileira
jose l.Impressionante a cara de pau dos politicos do brasil. Do PT pra ser mais exato...
Gilda s.Fora Lula
Priscila .Não aceito e não quero Lula no poder.
Carlos F.Não quero esse palhaço no ministério.
RENALDO S.Eu TAMBE NAO ACEITO O LULA COMO MINISTRO
Maurilio C.Cai fora do Brasil petista.
Carolina M.NAO ACEITO LULA COMO MINISTRO...
Carla M.Lula está envolvido em graves denúncias, deveria ser preso por obstrução á justiça e não virar ministro.
Luciana C.Não queremos Lula como ministro
Lígia R.Por um país íntegro e justo. Onde os governantes sirvam ao propósito do povo e não seus interesses próprios. Por mais juízes como Sérgio Moro .
Sérgio F.Não queremos mais ratos no governo!
Mariana .Lula não pode voltar.. Fora
Raimundo S.Concordo com a petição e baixo assinado a favor de não aceitar Luiz Inacio Lula da Silva como ministro da Casa Civil.
Mônica F.Não é preciso nem explicar.
IzabellilorenaluzN quero Lula como presidente
Douglas .FORA LULA
Chirlei S.Fora lula
Allan M.Temos que dar um basta na corrupção. Começando por isso!!!
Lucas E.Não queremos Lula como ministro!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado