Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil
, para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República
Nome
Comentário
Antonio C.
Não seria contra se realmente todos os tributos, fossem revertidos de forma digna para a sociedade, o que infelizmente não acontece.
Luiza S.
Ja pagmos tantos impostos, mais este?! é bringadeira
Daniel l.
Sou contra o retorno da cpmf
Luiz A.
So no Brasil um produto sai da fabrica pelo dobro do custo e duplica depois no varejo
Paulo J.
Não há necessidade de se criar uma "nova" contribuição, basta utilizar os recursos disponíveis com seriedade, legalidade e honestidade que os recursos financeiros existentes serão mais que suficientes
Charlitton S.
É inacreditavel como a massa politica desse país, desenvolve e/ou resgatam mecanismo que gerem recursos para alimentar seus próprios interesses inflando a corrupção.
Loro R.
Se o imposto fosse realmente aplicado na saúde, eu concordaria. Mas a realidade é bem outra.
CEMA P.
JÁ PAGAMOS IMPOSTO DE MAIS
LUIZ O.
CHEGA DE IMPOSTOS!
Ruth P.
Era só o que nos faltava né!
regina f.
so faltava essa
Claudia G.
É uma perversão, depois de eleita ( não votei nela!!), ter todos os atos completamente contraditórios ao que pregou. Cambada de mentirosos e cara de pau!!!
jose c.
chega de impostos
Urik S.
CPMF abaixo já!
Adorivaldo S.
No debate da TV foi afirmado pelos dois candidatos do 2º turno que não era objetivo aumentar a carga tributária. Isto está gravado. Se não cumprir é falta de vergonha na cara.
Vilma M.
Se de fato a arrecadação da CPMF fosse destinado a melhoria da Saúde Pública, quando precisamos utilizar tal serviço não comprovaríamos na íntregra o descuido, falta de medicamentos, equipamentos e até de auxiliares de enfermagem no atendimento, é uma vergonha o Sistema Público de Saúde existente no Brasil.
Ricardo S.
Como certamente diria o jornalista Boris Casoy, o retorno da CPMF é uma vergonha.
Paulo S.
Só uma palavra,#ABSURDO¨#
Tiago G.
Essa Lei é um retrocesso! Engraçado isso não ter sido mencionado na campanha eleitoral. Isso é oportunismo!
Vicenzo D.
Estão esquecendo que o IOF aumentou para 0,38%, para cobrir a CPMF. Cadê o aumento do IMPOSTO no Cigarro.? na BEBIDA??
anterior
1
...
496
497
498
499
500
501
502
...
720
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
133.761
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados