Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
gabriel .vamos lutar por nossos direitos
Rosali V.Por que não investir em energia eólica e solar, como fazem os países desenvolvidos? Com certeza o retorno financeiro para os envolvidos não seja compensatório.
roberto m.respeito aos primeiros brasileiro.
Rose O.Eu quero Brasil melhor!!!!!!
LAURA .Vamos lutar contra esse absurdo!!!
Daniel O.Não concordo com a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte no Pará.
Claudemir E.Vamos defender nossa maior riquesa, nossa Amazonia
cleide s.j passou dos limites essa dilma vamos povo brasileiro lutar pelos nossos filhos
jacqueline s.chega todo mundo esta acordando
felipe z.não à usina de belo monte
Daniela G.Não podemos ficar calados e ver nosso bem ser destruído!
adenil p.nao a usina de belo monte
patricia s.não é justo com o meio ambiente, uma invasão desta forma
tatiane .concordo plenamente com as causas......
marcio s.vamos viver no brasil melhor, vamos presevar nossa riqueza brasil
LUCELIA T.PRA QUE ISSO, CONCORDO EM USAR ESTE DINHEIRO TODO NA SAÚDE, E TANTAS OUTRAS COISAS QUE SÃO MAIS NESCESSÁRIAS.
Adilson A.Ao autor do BAIXO-ASSINADO meus parabens pela iniciativa,me sinto orgulhoso em participar,é isso aì,vamos juntos lutar para um BRASIL melhor,que Deus nos ajude.
Márcio H.As obras que o ser humano vem realizando no planeta está por destruí-lo, vamos nos conscientizar para que as próximas gerações também tenham um planeta para viver.
samara c.por um pais melhor e que eu tambem assino!!!acorda Brasil
Rosangela F.Impactos ambientais na região, como desmatamento, seca e alagamento.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado