Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Vanessa C.Aquilo que plantares, isso mesmo colherás! Vamos salvar os animais de falta de coração!!!! E amá-los como são dignos! Seja a tua justiça Deus, agora!
Juliane H.Essa vadia merece ser torturada até a morte .. do mesmo jeito que o cachorrinho. Pois nada justifica o que essa vadia vez!
Eliana C.cometeu crime contra um animalzinho que nem pode se defender essa monstra tem que pagar p resto da vida.
Marcelo B.EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!
Tatiana T.Não tenho comentários a fazer. Assistam ao video. Acho que neste caso , as imagens valem mais que palavras ditas em vão!!!
Magali B.i hope she will be punisht
Cristiane T.Hoje não vou conseguir dormir depois de ter visto a cena na TV... Tenho 3 Cachorros e psra mim são como meus filhos, fazem parte da minha vida... se eles estão bem! Euntabém estou, pois graças a eles minha vida é mais feliz e não sinto solidão... me dói muito pensar que existem monstrons entre nós... E pior soltos...
Heloisa B.chega, agora o povo que tem um coração e não uma pedra no peito... e portanto não suportamos mais , ñ aceitaremos mais essas crueldades com os indefesoa animais.. o que esse esfermeira fez, ñ deveria nem ir a julgamento, é cadeia direto... pois as provas são cabais, vídeos e choro e berro do pobre animal... tirem tb essa criança, essa mulher é louca sim... e nem por isso deve ficar livre da prisão... nem ter mordomias... ela ñ deu chance para o animalzinho correr, covarde monstruosidade. é o q vcs querem defender. mas o povo é muito maior... o mundo está de olho nessa canalha covarde... e os seus vizinhos q foram certamente comprados... e essa ordinária q filmou tudo e nem socorreu o cão, poderia ser a criança e ela apenas filmaria???????????? claro, ela quer um minuto de fama... cadeia junto com a monstro... a enfermeira...
Thaís C.Pra mim, o justo seria a pena de morte.
Waldelucia S.As pessoas precisam aprender. A impunidade tem que cessar.
Lianara S.Espero que a justiça seja feita, afinal o animal não tinha como se defender naquele momento, depois que já aconteceu a única coisa que podemos fazer é pedir que a justiça faça sua parte. Por favor pena máxima para a enfermeira, é o mínimo que ela pague pelo que fez.
Nerino .shame to the nurse, let us hope that in another life she will be a yorkshire...
Juliano B.Pena máxima para essa pessoa sem coração, ela não merece ter a guarda da filha, resumindo, um monstro. Um animal não faz isso com outro animal.
Edvania S.Nos aki de Bauru estamos indignados com essa pessoa que diz ser infermeira ..imagina o que ela faz com os idosos .. Xadrez nela com certeza!!
ELIZABETH B.Pena máxima para este monstro eos outros também.Cadê o policial que atirou e matou o HOTWEILLER?? Eo que matou o bezerro em BARRETOS? Cadeia neles.
Clarissa S.Tem que prender essa mulher, e rápido, mas como estamos no Brasil vai demorar uns 10 anos!!
Ana P.O desejo da sociedade, é ver a justiça ser feita e que ela realmente se cumpra e que vc Camila pague por seu crime, que deveria ser inafiançável. Vc merece a prisão perpétua, sem direito a sol, sem direito a viver em sociedade, porque pessoas como vc não devem jamais se misturar às pessoas de bem.
Cristiane M.Deve ter uma punição para que outros casos não voltem a acontecer.
Luele S." Se ela tem corage de matar um animal " pq ela não pode matar uma pessoa! " GENTE TEM UMA CRIMINOSA BANDIDA FORA DA CADEIA ISSO SIM "
De E.Ben echt sprakeloos

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado