Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Thiago .Sou contra o PL 257/16.
deyse r.Absurdo!
Adarcino V.Deixar nas costas do servidor público o desmando e a roubalheira dos políticos e uma tremenda sacanagem.
Márcia K.Estão forjando uma forma de contratar sem concurso, assim apesar de reduzir em 10% cargos comissionados facilitaria a contratação de um percentual ilimitado para outros inúmeros apadrinhados... QI Então, CF 1988 ao reduzir de funcionários/empregados públicos respaldado e endossado pela LRF controlando em 60% do orçamento... Agora, simplesmente vamos contratar e obviamente o LUCRO das empresas será menor que o CUSTO do governo?!!!
Wilson R.Esse projeto significa nítido retrocesso no funcionalismo público e frustração na expectativa de milhares de estudantes.
Adriana M.Absurdo!
Robson C.Muita falta de consideração com os Agentes Federais, Estaduais e Municipais.
Benedita .Professores unidos, vamos lutar!
MARLON C.Não podemos ficar omissos diante de uma proposta de lei tão absurda como essa. . .
Maria B.Não vamos deixar nosso direitos adquiridos serem violados.
ANTONIO C.sem comentarios
Otavio S.Digo não a essa petição.
Lisete .Não podemos pagar pelo roubo deles!!!!
Ana S.Vamos mudar nosso país!
Lúcia .Direitos Não devem ser retirados NUNCA
Fernando M.Estou estarrecido com essas medidas. Irei lutar com tidas as forças para impedi-las.
Leila A.não
João .A favor dos direitos das classes trabalhadoras!!!
jerlane v.Fora temer
ivanete f.É um absurdo termos que pagar pela corrupção tirar nossos direitos para cobrir o rombo que estes ladrões fizeram

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado