Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!
, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome
Comentário
Silvane S.
Sou brasileira formada em enfermeira no Brasil e tenho medicina no exterior. Por isso quero trabalho no meu país
Jéssica L.
Precisamos q valorizem mais os brasileiros!
Marcelo C.
Mais médicos para BRASILEIROS SEMPRE!! Sejam eles formados no Brasil ou no exterior!
Rosimeri .
Vamos nós unir, para poder ter mais força.
Noe A.
Deus Seja Louvado
Adriano O.
Primeiro acesso ao programa aos cidadãos do país !
Maria O.
Brasileiros em primeiríssimo lugar.
Daniel N.
Prioridade para nós brasileiros. Um direito constitucional!
edivaldo f.
queremos que as vagas no programa mais medicos sejam destinadas aos médicos brasileiros formado aqui no brasil e no exterior
Nattiely S.
Eu apoio! Mais médicos para brasileiros!!! Uruuuu
Débora F.
A nação precisa crescer internamente, a saúde precisa.. Necessitamos sair da condição de "Deitado eternamente em berço esplêndido" e nos tornarmos verdadeiramente "gigantes pela própria natureza" metáforas a parte, a questão (mais médicos brasileiros) precisa ser analisada como; boa oportunidade para os filhos da pátria, médicos da terra que são suficientemente capazes de realizar sua função de melhor forma para o bem-estar interno, externo e físico da pátria amada Brasil.
Paulojos S.
mais medicos e mais saude pra todos nos
Ana .
Quero muito o mais médicos para brasileiros pois temos muitos proficionais maravilhosos fora do país !
Delza R.
Diminuir a burocracia e aceitar os médicos que fizeram o curso fora do país tem que ser prioridade, estes lutaram bravamente para concluir, estudar fora do seu país é um desafio duro!
Simone .
Tem que dar oportunidade para os medicos brasileiros em primeiro lugar
Washington J.
Sim
Ângela F.
Mais médico para brasileiro
Geovana a.
Médicos formados no exterior em primeiro lugar !
Edinalva .
Concordo com a petição, acho que os médicos brasileiros deveriam preecher estas vagas, e , se sobrassem vagas aí sim seriam disponibilizadas para os médicos estrangeiros
Andreia c.
Medicos brasileiros em.primeiro lugar.. essa é uma obrigacao do.nosso governo
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.896
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados