Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado por mais Policiais para Mongaguá.
, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Cátia M.
Precisamos de mais policiamento em nossa cidade
Elisa M.
Mais.policiais protegendo nossa cidade os moradores e os transportes de sedex que nunca conseguirmos receber.
Andreia P.
Uma das coisas que gostávamos em Mongaguá,era a tranquilidade,mais agora está difícil.Que possamos ter sim,mais policiamento nas ruas.
Josiane O.
Esperamos que este abaixo assinado funcione??
Madalena L.
Cansada da insegurança, já fui assaltada 2 vzs!
Fatima D.
segurança para o bairro Santa EUGÊNIA em Mongaguá urgente
Eliane m.
Necessário mais policiamento com certeza , porém que tambem tenham condições de trabalho adequadas para efetuar um bom trabalho.
Cristiane Z.
Sou a favor de mais policiais na cidade
Rosa .
É obrigação do Estado nos dar respaudo qto a Segurança, estamos hj sem saber se qdo saímos de casa voltamos ou abrir o portão e ser pego de surpresa.
Henrique A.
A cidade está com alto índice de criminalidade, talvez a falta de boletim de ocorrência não feitos pelas pessoas lesionadas acarrete essa desinformação dos órgãos responsáveis pela segurança pública
Luciana .
Eu apoio. Mongagua é uma cidade linda,moro aqui desde 2011 e nunca vi tantos casos de roubos como agora.
Regina S.
Concordo plenamente que Mongaguá precisa urgentemente de mais policiais!!!
vera a.
Apoio total!!
Oraide S.
Estamos sendo assaltdos nos pontos de onibus de madrugada e nossas casas sendo invadidas
Carla J.
Queremos uma cidade segura. Onde possamos sair de casa com segurança, sem medo ?
Silmeire L.
Era algo que nem precisava de abaixo assinado, é uma vergonha... Mas vamos ver se pelo menos com as reclamações por escrito, resolve.
Maria G.
Números? de roubos e assalto aumentaram...
carla c.
Realmente a cidade esta um descaso total e na segurança não esta diferente. Precisa de mais policiais
Cesar A.
Segurança para Mongaguá
Regina T.
precisou está onda de assaltos e até assassinatos pra se tomar providências, mas antes tarde do que nunca
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
534
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados