Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas
, para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição
Nome
Comentário
Robson .
Eu digo não a obrigatoriedade de fazer o Curso da Asbran
Veronica R.
Isso é um absurdo!!!
Charles L.
Absurdo! Se fiz pós, sou especialista, tenho competência técnica para prescrever fitoterápicos!!
Rafael G.
Rediculo isso é uma palhaçada. Indignado.
Paula A.
Sou contra a decisão da ASBRAn
Claudia .
Estão sempre procurando um jeito de arrancar dinheiro do profissional. Absurdo!
Janaina .
Um absurdo! Sem mais.
Luciana N.
O título da pós é suficiente para exercer a prescrição de fitoterápicos.
Flávia .
Não concordo com a decisão, vamos nos unir nutricionistas
Cinara T.
Apoio o abaixo assinado
Ilma O.
Contra a prova de especialista do Asbran.
Genalva C.
Acho um absurdo pagar uma pós e ser obrigada a pagar para fazer uma prova
Penélope .
Sou a favor das nutricionistas prescreverem fitoterápicos.
Márcia m.
Acho muito importante essa petição, somos profissionais c pós graduação em fitoterapia, o q já nos respalda para exercermos a prescrição sem provas e qualquer valor financeiro
LAISE B.
NÃO AGUENTO MAIS SER ROUBADA, E TER QUE PAGAR PRA QUEM ME ROUBA, PAGAR PARA TRABALHAR!
Manoela S.
Mais respeito com o profissional nutricionista é o que exigimos! Respeito por favor!
Olivia S.
URGENTE!!!
Alexander M.
Chega de palhaçada!
Valdeia m.
infelizmente é uma vergonha, na hora de cobrar sim. O salário uma vergonha
Clécia .
Se estudamos e a instituição é credenciada no MEC devemos ter esse título de especialista
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.826
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados