Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas , para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição

NomeComentário
Robson .Eu digo não a obrigatoriedade de fazer o Curso da Asbran
Veronica R.Isso é um absurdo!!!
Charles L.Absurdo! Se fiz pós, sou especialista, tenho competência técnica para prescrever fitoterápicos!!
Rafael G.Rediculo isso é uma palhaçada. Indignado.
Paula A.Sou contra a decisão da ASBRAn
Claudia .Estão sempre procurando um jeito de arrancar dinheiro do profissional. Absurdo!
Janaina .Um absurdo! Sem mais.
Luciana N.O título da pós é suficiente para exercer a prescrição de fitoterápicos.
Flávia .Não concordo com a decisão, vamos nos unir nutricionistas
Cinara T.Apoio o abaixo assinado
Ilma O.Contra a prova de especialista do Asbran.
Genalva C.Acho um absurdo pagar uma pós e ser obrigada a pagar para fazer uma prova
Penélope .Sou a favor das nutricionistas prescreverem fitoterápicos.
Márcia m.Acho muito importante essa petição, somos profissionais c pós graduação em fitoterapia, o q já nos respalda para exercermos a prescrição sem provas e qualquer valor financeiro
LAISE B.NÃO AGUENTO MAIS SER ROUBADA, E TER QUE PAGAR PRA QUEM ME ROUBA, PAGAR PARA TRABALHAR!
Manoela S.Mais respeito com o profissional nutricionista é o que exigimos! Respeito por favor!
Olivia S.URGENTE!!!
Alexander M.Chega de palhaçada!
Valdeia m.infelizmente é uma vergonha, na hora de cobrar sim. O salário uma vergonha
Clécia .Se estudamos e a instituição é credenciada no MEC devemos ter esse título de especialista

Assinaram o abaixo-assinado
3.826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado