Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA NO SETOR P SUL - CEILÂNDIA, para 8º Batalhão de Polícia Militar - MAJ QOPM SERGIO HENRIQUE DE L MESSIAS E VITOR DAN DE ALENCAR - DELEGADO CHEFE DA 23ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL – SETOR “P” SUL - CEILÂNDIA E DR. EDVAL DE OLIVEIRA NOVAES JÚNIOR - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL

NomeComentário
JAQUELINE .Eu assino
Adelaide O.Falta de segurança
Tawane .Mais segurança para o p sul
Lucimar d.Necessitamos de policiamento ppis vejo mulheres chegando na s paradas se ônibus chorando dizendo que levou carreira de bandido ou ate mesmo assaltadas
Ozana .Vamos da um basta nessa violência
Marly F.Segurança sempre!!
Viviane m.Mais policia no psul por favor !!!
Carmelucia r.A população pede socorro chega de assaltos minha filha foi assaltada levaram até os materiais escolar p Sul onde pessoas do bem fica pressas e bandidos solt os .cadêas Polícia.vamos fazer valer o ipva e os impostos.senhores juntos somos mais fortes uni a nos para dizer chega de violência.
Brenda .Assinado
Paula M.Quero mais policiamento ...
Neuza p.Segurança pra cidade
Renatha P.Solicitação de policiamento , e segurança no setor P Sul
Mayara S.Psul precisa de segurança, estamos presos enquanto os bandidos estão soltos. Muitos assaltos!
Antonia .Mais segurança no nosso setor p sul
ALINE S.Precisamos de policiamento urgente.
Priscylla .Quero policiamento
Wanessa S.Assinado!
marcia c.Precisamos de segurança, minha filha já foi assaltada duas vezes a mão armada sendo uma a arma branca(faca) e outra a revolver. A qualidade de segurança no p.sul é péssima, não temos mas o direito de sair de casa para nada. Terça feira meu marido abriu o portão para irmos trabalhar, um malandro safado viu o portão aberto e venho correndo para o esquina pensando que eu ia sair, quanto ele viu meu esposo saindo de carro ele voltou para para praça da 10 do p.sul.
Dricka M.ASSINO EM BAIXO PARA TERMIS SEGURANÇA DIGNA PARA O PSUL, PRINCIPALMENTE SEGURANÇA ENTRE AS QUADRAS, PARQUES, COLÉGIOS E PRINCIPALMENTE NAS PARADAS, CHEGA DE ROUBO DE PEDRESTRES!!!!
Jânio C.Apóio

Assinaram o abaixo-assinado
884 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado