Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO CONTRA A NOMEAÇÃO DE ROGÉRIO CABRAL PARA SUPERINTENDENTE DO INEA
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro - Luiz Fernando Pezão
Nome
Comentário
Silvia S.
Indicação absurda diante dos atos realizados durante seu governo. Um crime contra o patimônio histórico da cidade de Nova Friburgo.
Lucimar C.
Sou contra a nomeação deste indivíduo pois ele atua contra o meio-ambiente e a natureza.
Ana P.
Isso é possível?????
Maria M.
Essa Pessoa acabou com a Praça Getúlio Vargas derrubando os Eucaliptos vivos centenários cometendo um crime contra o patrimônio Histórico sendo a Praça Tombada.
Pedro C.
É INADMISSÍVEL A NOMEAÇÃO DE PEDRO ROGÉRIO CABRAL PARA A SUPERINTENDÊNCIA DO INEA!!! ALÉM DA SUA COMPROVADA INCAPACIDADE DE DEFENDER O MEIO AMBIENTE E A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA NO MUNICÍPIO DE NOVA FRIBURGO, ONDE FOI PREFEITO, A SUA NOMEAÇÃO É AINDA MAIS ACINTOSA APÓS TER DEIXADO INDELEVELMENTE REGISTRADO, A SUA DESASTROSA INCAPACIDADE DE DIALOGAR COM A POPULAÇÃO DE MODO GERAL, E ESPECIALMENTE COM AMBIENTALISTAS, CIENTISTAS E CIDADÃOS ENGAJADOS NA BUSCA E NA CONSTRUÇÃO DE UMA NECESSÁRIA E URGENTE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, ECONÔMICA E SOCIAL!
Helcías P.
Não merece ser nomeado, fóra.
Nirava P.
É um absurdo ter um ruralista corrupto, indiciado pelo INEA como Secr. de Meio Ambiente.
Ludmila .
Absurdo!!
Ana B.
O cargo deve ser exercido por quem tem experiência
Elizabeth n.
Nunca!!!!!
Andre C.
Rogério Cabral não tem as minimas condições de atuar em um órgão público de defesa do meio ambiente. Cortou as árvores saudáveis da praça, patrimônio histórico e natural da nossa cidade, para fins inconfessáveis.
Erlan F.
Chega de conchavo político. Nomeia alguém competente.
Ivanise P.
A nomeação é tão absurda que não merece comentar.
Luciano A.
Precisamos de pessoas competentes que entendem de Meio Ambiente que possa agir em favor do mesmo. E não simplesmente ocupar um cargo.
Armando M.
Pela moralização do Estado.
Camilo m.
Péssima escolha para a sociedade! O ex prefeito não tem know How para este cargo! Isso é tão claro!
Ricardo F.
Pelo que praticou, sua nomeação fere a modalidade e a legislação.
Marcelo L.
Nomear esse senhor p/ tal cargo é como nomear um pedófilo p/ dirigir uma creche
Patricia M.
Espero que consigamos deter essa barbaridade!!!
Solange S.
Absurdo! Sou contra qualquer nomeação para este político!
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
634
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados