Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REPÚDIO AO JOGADOR "ARANHA", DA PONTE PRETA
, para GOLEIRO VULGO "ARANHA"
Nome
Comentário
Igor .
Aranha é muito petulante veio na nossa terra para falar mal do nosso povo. Você está sendo preconceituoso com o povo do Sul, E quem não nos respeita não merece nosso respeito, Deve ser muito ignorante e arrogante pois não teve capacidade de reconhecer oque um garotinho com o cartaz fez pedindo desculpas. Você deveria pedir desculpas por suas infelizes declarações!
Cesar B.
Esse Aranha e uma piada E a Instituicao Gremio e muito grande
Rudinei .
Acho q estão vindo um assunto q já passo q já foi resolvido, ,mas assim fazendo de coitado o goleiro aranha q se dis vítima,a torcida não gosta dele assim como a gente não gosta de nen um rival q venha joga na nossa casa,agora vão da ibop pr um - desses aí, espero q a rede globo q e um lixo eterna o direito de resposta dos torcedores
Julio B.
ele tem que pagar por esta falando tanta - do gremio não pode ficar assim.
Mauro G.
Para Aranha !!! Já está ficando chato esse seu mimimi...??
Vinicius s.
Sou contra as atitudes do goleiro da ponte preta aranha
Marcos A.
Não podemos deixar que suje o nome da nossa gloriosa torcida por um fato que já passou e esse cara infame quer trazer de volta, junto com essa empresa podre de televisão
Geovani .
Acho que já passou dos limites, pois não pode se desmerecer uma torcida ou um estado por um fato que na minha opinião foi dado como encerrado
Mathias S.
Não pode generalizar todo o povo aqui do Rio Grande do Sul como racista deveria saber usar melhor suas palavras.
oziel r.
se vitimizando
Robert S.
Vou resumir em poucas palavras, na minha opinião o goleiro Aranha está completamente equivocado!
Luiz .
Somos azuis, pretos e brancos!
TAFAREL S.
Palhaço
Vava M.
Pede desculpas ao GRÊMIO safado
LUCIANO C.
Tamos juntos nessa
Larri S.
Vamos protestar contra este aproveitador
Daiana F.
Sera que o gremio ta incomodando tanto assim?? A ponto de uma emissora tomar partido.
GLENIO P.
Exijo que este tal goleiro, que sequer tem nome, e é chamado de aranha, que pra mim é só inseto, peça desculpa, não só à torcida Gremista, mas à todos os gaúchos...
CESAR J.
Acho que essa pessoa esta no time certo agora
Meri .
Grêmio e torcida já pagaram pelo ato,então aranha acha outra forma de ficar famoso
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.389
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados