Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
michele b.
Absurdo isso
Cassio E.
É ridículo a população ter que arcar com essa taxa! #NÃOATAXADOLIXO
André g.
Não aceito....
Regiane B.
Não concordo, e nunca irei concordar, chega de nos roubar. Acho que já pagamos impostos o suficiente!!!!
Marilene l.
Sou contra a cobrança da taxa do lixo... Pra isso que já serve o imposto caro que já pagamos e muita coisa ainda fica sem fazer, mesmo cobrando o absurdo de caro dos impostos. Bando de corruptos. Ney tu não ganha mais nunca. Ainda bem que não contribuir pra vc roubar mais nessa prefeitura. Lamentável esse País.
karina e.
9-7131-9636
Daiana m.
Absurdo não vamos pagar o pato..
Tatiane M.
Acho um absurdo está taxa de lixo ,tem tantas outras maneiras do prefeito e seus vereadores arrecadaram este valor sem escravizar a população, quem está desempregado e não tem condições de pagar estamos cheios do povo pagar pelos erros dos políticos.
Elaine T.
Sou contra a cobrança da taxa do lixo.
Joel .
Absurdo ter de pagar taxa de lixo , sendo que as vezes nem o lixo recolhem
Denis A.
# cadê o dinheiro dos nossos impostos???
Rosemeire f.
Contra a taxa de lixo.
Sergio S.
Um absurdo pagarmos mais essa divida tendo em vista tantos impostos que ja pagamos e o dinheiro nao é aplicado corretamente. devido as mas condiçoes de nossas ruas com tantos buracos vivo gastando com o carro, deveriamos mandar a conta de alinhamento balanceamento e outros gastos para a prefeitura tbem, sera que iriam gostar? Como calculam esse valor de imposto de lixo, vou pagar por um saco de lixo o mesmo de quem enche 3 ou mais sacos, isso é um absurdo.
Gilberto p.
Taxa de zero
Rita c.
Totalmente um absurdo ,essa taxa ,familias com muitos filhos mal tem pra sustento da familia ,ainda querem iventar coisas pra tirar dinheiro do povo ..Nao apoio....
Ana .
Sou contra a taxa de lixo estou desempregada so meu marido trabalhando para sustentar a casa e ja pagamos impostos .
Marlene z.
Temos que colocar na administração uma pessoal com capacidade de gerir nossa cidade e não alguém para nos sugar ainda mais .
Silvia .
#minhavidanaotempreco
Aderson .
Acho um abuso com a população já pagamos impostos de mais ainda acha pouco
Ednalva .
o povo já não tão tendo o que comer nem medico nem remédio como vai conseguir pagar taxa de lixo ( prefeito abusado hein )
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados