Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diretoria SOBESE - Nota de Repúdio
, para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte -
[email protected]
Nome
Comentário
Daniela s.
Sou totalmente contra essa palhaçada.
Kathieny .
Não!! !
Vanessa V.
Concordo e assino a nota de repúdio
Tatiana B.
Com capacitação e diligência podemos atuar na saúde estetica
Gilmara R.
Juntos Somos Mais Fortes. Por uma enfermagem melhor
Daniela P.
Eu nem tenho palavras para descrever o quanto é triste estudar investir na profissao para poder realizar minha profissao....e por fim ter que depender de uma farmacêutica responsável assinando pelos meus procedimentos....lamentável neh COREN e COFEN que nao nos apoiam!!!!
Cristiane L.
Aceito
Marta .
Repúdio total a esta proibição!!!!!
Jennifer O.
Deixem a enfermagem trabalhar.
Sandra .
Eu APOIO a nota de repudio da SOBESE , sou contra a suspensão dos efeitos da Resolução 0529/2016 que reconhece a estética como especialidade da enfermagem.
Brena A.
Por uma Enfermagem Avançada!
Lasiene q.
Assinar a petição
Patricia .
Enfermeiro pode sim!
Camila a.
Não profissionais enfermeiros temos conhecimento técnico científico para aplicações entre outras atribuições, então prove qual a lei que mega o direito do enfermeiro de realizar aplicações, nós fazemos isso diariamente em noss cuidados, por que o cuidado, sae exame físico pertence ao enfermeiro! Juiz nos ajude!
Amanda B.
Sou a favor da atuação do enfermeiro na estética.
Silvia R.
O Enfermeiro tem tanta ou mais capacidade de exercer a função de estética que um médico .
Rauza B.
Liberem a estetica pra enfermagem...
Rafaela .
Eu apoio
DEUSLES G.
A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Jorge L.
Absurda o reconhecimento da justiça contra a especialidade estética da enfermagem, temos competência prática e jurídica para tal
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
20
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.364
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados