Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preserve a Amazônia.
, para Governo Federal
Nome
Comentário
Jucely S.
Sou contra o Decreto do Presidente Michel Temer, de liberar área amazônica para extração de minério.
Bianca
Por favor,não destrua nosso planeta!
Mara R.
A amazonas não....
Talita R.
Querem acabar com a nossa natureza, o que será das próximas gerações !!!!???
Alexandra D.
Preserve a Amazônia, pois ela é o nosso sustento para a vida.
Jade S.
Absurdo!! Não podemos deixar que aconteça essa calamidade!!
Hilton A.
Preserve o pulmão do BRASIL(Amazônia)!!! Temer é o cigarro/aids/câncer do Brasil, Foraaaaa!!!
lucivalda o.
ladroes querem roubar nossa natureza tambem que futuro vai existir
Roberta C.
#todospelaamazonia
Márcia T.
A Amazônia já vem sendo loteada ha várias décadas para estrangeiros com a permissão de vários governos com interesses escusos, que não são os do povo brasileiro, nela há reservas de NIÓBIO- metal mais valioso do mundo e suas plantas contém a cura para várias doenças. ACORDA BRASIL! POVO UNIDO CONTRA A VENDA DE NOSSAS RIQUEZAS POR PREÇO DE BANANA!
Adriano D.
Isso é fato pessoas com muitos estudos,passam a ser burras e se isso vier acontecer nos que têm o sangue brasileiro na veia vamos pagar é muito caro,Brasil têm ser só Brasil e não fazer parte estamos muito indignados eu e minha familia e amigos.
Camila .
Nós amamos a Amazônia, um somos nós ! Salvem a Amazônia em nome do amor do criador!
Néry C.
Preservar patrimônio nacional
Ricardo K.
Nossos recursos naturais renováveis são a maior riqueza que temos e para mantê-los a população deve ter mais meios mais práticos e facilitados para conhecê-los melhor, entender como realmente os ecossistemas funcionam e são vitais para a sobrevivência não só do povo brasileiro mas também da humanidade toda. Na atualidade os seres humanos estão cada vez mais morando em cidades, envolvidos por um mundo artificial e tecnológico e aquele contato íntimo e primordial com os elementos da natureza vai se distanciando. É preciso resgatar nas pessoas a admiração, a valorização, o amor e o respeito pela nossa flora e fauna exuberantes.
Rodrigo F.
Sim a preservaçao
Lília C.
Não podemos permitir q a Amazônia seja destruída! É nosso dever preservá-la!
Ana A.
Não concordo
Maria C.
É um absurso o que estão querendo fazer contra Amazônia, contra o Brasil, contra o mundo. Destruir uma floresta em prol de interesses mesquinhos.
Ricardo R.
Preserve a Amazônia já! Poucos não tem direito contra a vontade de muitos!
Eagmet c.
Diga não à destruição da Amazônia!e
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
975
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados