Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Representação contra Sérgio Moro no CNJ por descumprir a ordem de soltura de Lula., para Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

NomeComentário
Nivea M.Por todas as arbitrariedades deste juiz,queremos punição.
Erasmo .Vamos punir este juiz inescrupuloso
Miriam G.Lula Livre! LULA pela volta da soberania do Brasil!
Maria M.A postura da justiça é contrária a tudo que se espera de um poder constituído em um país que se diz democrático. Lamentável!
Ângelo P.O Lula é inocente, por isso defendo sua liberdade contra a prisão e defendo sua candidatura, pois o povo é quem precisa decidir se ele será ou não o próximo presidente da república.
Marcus D. O judiciário deveria ser o poder de resposta da sociedade, e não se envolver assumidamente parcial em questões políticas!!!!
Guilherme B.Não podemos aplaudir o super empoderamento de um Juiz piso, a ponto de desrespeitar o sistema jurídico, a fim de promoção pessoal ou partidária.
Clóvis C.Intolerável posicionamento contra a soltura de Lula por motivo político.
Mara L.Agindo como parte interessada, não há outra medida que a punição desse juiz politico-partidario!
Ademir R.Um servidor público com a tarefa de julgar deve ser imparcial e não utilizar sua função com objetivos políticos.
Daniel S.Moro está tripudiando sobre a constituição brasileira.
Monica A.Esse juiz se mostrou uma vergonha para todo o sistema judiciário!! É mais uma aberração brasileira, entre tantas...
Severina S.Lula Livre
Conceição .Sou a favor de freiar abuso de poder.
Eduarte B.Fora moro inquisitor e parcial.
Sergio G.Não respeitar a hierarquia
Rosângela .#Lulalivre Pela retomada da democracia no país!
Herivelto S.Descumprimento de açao judicial movida por juiz competente.
Gilberto P.Juiz Moro é um bandido ligado ao crime organizado
Ruffo F.Vamos lá!

Assinaram o abaixo-assinado
1.320 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado