Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: S.O.S PITBULLS SC!, para S.O.S PITBULLS

NomeComentário
Gabriel H.A raça não precisa ser extinta, pois são bons cães, dóceis, inteligentes, carinhosos, e leais, não podemos culpa los pela má criação de seus donos.
Ana V.O cão não é perigoso, perigoso é quem cria ele de forma errada, se pegar um vira-lata e treinar pra ser agrecivo, ele vai ser agrecivo, porque só querem proibir o pitbull, muito errado isso.
suelen s.Lei redicula...fora
Leandro S.Não vai ser dessa forma que vão acabar com ataques de cães.
Carlos J.não a proibição de poder gerar e dar continuidade a raça de cães de segurança como pitbull e semelhantes
Mayconn h.Cachorro amável e muito dócil
Maycon S.035.842.059-80
Jair J.Estamos juntos
Gabriela B.Acho um absurdo certos tipos de lei, que abrange a vida e o cotidiano do animal e do ser humano !! Perdem tempo construindo e vigorando leis que nao fazem nenhum sentido, ao invés de procurar criar leis para bandidos solto e que são 10x mais perigosos que um semples animal !!! Pit bull não mata, o ser humano mata !!! Pit bull não tem consciencia, é um ser irracional, o ser humano sim tem consciencia !
Daniel F.Sou a favor da Raça pit bull
Daniel S.Parabéns pela iniciativa.
Carlos s.Bom acho que a raça Pitbull e derivados em si, é a melhor raça de cães e termos de companheirismo, carinho, e proteção. Acho que se em um país que defende tanto o preconceito e daí proíbe uma das raças mais amáveis. # babacas
ivan n.mais um pitbull foi abatido pelos policiais militares em Blumenau, temos que achar uma saída para não mais acontecer.
Almyr B.Fora de questão, tentar estiguir uma raça, por culpa de maus criadores e de uma opinião pública que desconhece as raças Bull
Júlia S.Somos todos a favor da raça. Não é raça e como você cria .. #Pitlove Tenho 3 e são como filhos ????
Vera S.Assinado
Lucas a.Chega desse preconceito contra a raça.
Joana A.Nao a extinçao dos pitbulls
Guto W.Mais uma lei preconceituosa e desnecessária
william n.tenho um tbm e como vcs falaram é uma lei descriminatória contra eles que não sabem se defender. baixei o video e ja estou enviando pro pessoal q conheço para votar neste cara.

Assinaram o abaixo-assinado
2.273 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado