Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Previdência Pública Gerida Apenas por Servidores Concursados, para Servidores Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Prefeituras Municipais, Governos Estaduais e Federal, Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

NomeComentário
Eiko Y.Previdência pública gerida apenas por funcionários concursados
Marisa .Não ao sampaprev
Vania S.Sou contra a reforma
Silvia f.Quero transparência na gestão do SAMPAPREV
LeilianaQuem sabe não veremos mais competência
Maurício S.Não a reforma da previdência municipal
Regiane S.#sampraprevnao
José .Mais uma vez os honestos pagam a conta, Não os sonegadores, nem os incentivadores e incentivadores, nem os corruptos e nem os ladrões do público.
Marcelo b.Concordo com a peticao
Eliana M.Honestidade já!
Jorge J.Apoio
Ana P.Eu aprovo
Olga .Os nossos salários já estão defasados pela inflação, aumentar a nossa contribuição, irá nos prejudicar ainda mais. Abram mão de alguns cargos comissionados, lutem pela transparência para diminuir a corrupção que as contas irão fechar com tranquilidade.
Paulo M.AVANTE !!!
Lygia .Nos é que devemos gerir esses recurso não a terceiros.
Nelma S.Quando o repasse para O.S for igual o repasse para para os funcionários das diretas, eu aceito o reajuste do desconto de 11 para 14%.
Regina S.#sampaprevnão
Otavio H.A favor
Vanessa r.Somente servidores concursados
LUCI .Concursado gerenciando o fundo.

Assinaram o abaixo-assinado
1.091 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado