Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração do sentido da via CNB 12/14 em Taguatinga Norte, para ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE TAGUATINGA, DETRAN DF E OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES

NomeComentário
Rivis A.Melhoraria muito a conversão em via única da CNB 12/14 em Taguatinga Norte.
Adriana C.Séria muito bom
Deuselice .Nossas crianças tem o direito de poder irem e virem com toda segurança.
ROSELMA A.Excelente ideia. Não aguento mais enfrentar esse caos da CNBa 14.
Elaine .É de extrema importância tal feito.
José .Se fizer a rua do Sesc descendo e a outra subindo vai ficar ótimo
Ana F.Rua muito movimentada, com grande número de crianças e carros ao mesmo tempo, congestina diariamente. Precisa resolver para ter um bom fluxo a todos.
CÁCIA .Mão única
Deise .Assino será super melhor
Weslley s.Sou morador da cnb 13, em frente ao Sesc! Concordo plenamente com essa decisão! Todos os dias e uma complicação nos horários de entrada e saída dos alunos, motoristas não respeitam nem a faixa de pedestre, e muitos param em frente congestionando muito o trânsito.
Luciana S.Muito importante para melhora dos pais dos alunos e funcionários da instituição.
Maria .Concordo, rua totalmente congestionada
Wolmer .Apoiado!
Wagner L.Precisamos desta alteração o mais rápido possível! Está muito difícil transitar nos períodos da manhã, tarde e noite.pessoas que não tem o mínimo de respeito estacionam em qualquer lugar , tumultuado mais o trânsito.
FERNANDA G.Se faz necessário com urgência a alteração do sentido da via cnb 12/14 em Taguatinga Norte.
Roberta .É necessário essa mudança.
Ernandes .Concordo sim por calda que aquele trânsito e uma bagunça
Humberto S.Sou a favor da mão única . Vai melhorar muito o trânsito.
Elisângela P.um trantorno realmente tem que mudar
Cecilia R.Concordo com essa petição.

Assinaram o abaixo-assinado
900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado