Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento a favor da saúde contra o artigo IV do decreto 21.673, para Prefeitura Municipal de Florianópolis e prefeito Gean Loureiro

NomeComentário
FABIO P.Isso aí
Elaine A.Todos juntos, pela saúde física, mental e emocional.
Elves O. Não há justificativas para fecharem as academias
Arno J.Medida descabida que pune exatamente os estabelecimentos que se adequaram às exigências da OMS. Em favor da maior fiscalização, e não o fechamento.
Luciano F.Tem que voltar já. Os argumentos não se sustentam. Não há nenhuma evidência que academias e clubes funcionando com distanciamento contribuiram para aumento de casos
Valéria C.O que precisamos é de logística para que as atividades não parem. Falta uma organização, estratégia, mas isso ia ser trabalhoso? Fechar as coisas não é a melhor saída.
Graziele S.A reabertura das academias!
Marcondes C.EXercicios físicos reforçam a imunidade e protegem contrai covid 9
Moisés F.Temos q manter as academias e exercícios para mater nosso corpo forte fisicamente, imunologicamente e mentalmente.
Welisson M.A favor da abertura das academias
Yasmin C.É fato que a população precisa ter consciência e seguir as regras de proteção, assim como o governo precisa ser ainda mais consciente sobre o desemprego e as decisões tomadas.
Alexsander C.Julgo incorreto o novo decreto. Com algumas proibições que não fazem sentido algum.
Daniel s.Eu sou a favor das academias abertas
Tônia .Atividade física com orientação de profissionais habilitados e ambiente apropriado a prática tbm é saúde física e emocional.
Richard .Abrir as academias porra
Ana .Extremamente importante cuidar da saúde física e mental com todos os cuidados necessários
Marisol .Exercícios físicos estabelece a mente .Evita casos de depressão , além de fazer bem ao corpo nutri a alma.
Alexandre .Não faz sentido! As academias estão abertas já tem tempo. São muito importantes na promoção do bem estar, qualidade de vida, saúde mental e física... Nossos números pioraram recentemente. É injusto penalizar as academias. Eu aprovo a gestão do nosso prefeito frente ao combate à pandemia. Mas isto foi sacanagem! Se é pra ser rígido que faça uma fiscalização de verdade pra ver quais academias estão, ou não, cumprindo com os regras. Ou então muita gente consciente e responsável vai sair no prejuízo...
Pedro b.Um absurdo academia que esta ligado a area da saúde nao ser considerado essência.
Paulo .Em prol da saúde, combatendo o sedentarismo e obesidade somos fundamentais nesse momento.

Assinaram o abaixo-assinado
1.935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado