Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Joana A.Aceito a petição
Francisco .Queremos nosso reajuste
Editone M.Editone Freitas de Morais, professor da rede estadual de ensino.
PAULA C.Nossos filhos precisam estudar não tem como ficar mais um ano dentro de casa sou de acordo ao piso salarial dos professores e os demais .
Hugo S.Estamos apenas exigindo um direito nosso.
Rozenilto L.O piso salarial do magistério é lei, tem que se fazer valer.
Lenilde L.Vamos a luta!
Maria .Reajuste já!
Dorivan .Vamos a luta
Paulo .Sem piso, sem aulas!
Antônia .#pisoja
Zácone S.Nossos direitos devem ser respeitados.
Jailson .Greve já
Maria .GovernadoraPagueOPisoDoMagisterio2022já
Cristiana .Greve sim.
Rita .Assembleia Geral, já!
Heleno .33,23% já. É Lei !!!
Antônio S.Em apoio ao movimento que luta pela atualização do piso do magistério de 2022. Greve já!
MayraSe não pagar o reajuste, Greve!
Magna .Greve por nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado