Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O ROL TAXATIVO MATA, para Congresso Nacional, Superior Tribunal de Justiça (STJ), e à Sociedade Brasileira

NomeComentário
Ana B.Meu filho precisa muito cuidados paletivos
Eduardo A.Exercendo meu direito de cidadão.
Maria .Concordo que todos os plano de saúde tem que arcar com todas as despesas,pq se paga muito caro!
Karla O.Direitos garantidos
Maria .Basta de vermos cassados os direitos que temos. Paga-se um plano caríssimo e ficamos sem direitos na hora de maior necessidade?
Ana F.Fundamental os planos de saúde, cobrir sim todos os tratamentos, o que pode acontecer de não ter mais planos de saúde, se tirar o que mais precisamos, para que pagar se não podemos usar.
Leonie B.Lamentável restringir tratamento necessário para salvar vidas
Daniela .Contra o rol taxativo
Tânia M.Até q enfim alguém fazendo uma coisa boa pra todos nós!!!! Parabéns ????????
Andreza r.Sou contra Rol taxativo tenho filho autista 4 anos Ele esta com terapias todas parada pq convênio não cobre isso é absurdo!!!! Diga não Rol Taxativo ele mata!!!
Lary G.O rol taxativo mata
Alzira C.Por um Brasil melhor!!!
FRANCISCO B.Sou contra algo prejudica a população.
Georgett A.Repúdio essa petição e a esse retrocesso aos direitos adquiridos.
Elisabeth .Os planos de saúde devem priorizar a saúde das pessoas e não o lucro do plano.
Fernando M.Apoiado.
Juliana F...
Neyde .Meu plano não cobre tudo e aí? Plano caro e mais tratamentos particulares, impossível ??
Maria M.Isto é contra o direito à saúde e à vida
Mário A.Não ao Rol Taxativo

Assinaram o abaixo-assinado
1.625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado