Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
Michele O.Já passou da hora de termos reajuste.
Alex .Precisamos de mudanças salário urgentemente
Mayara .Uma profissional tão importante, precisa ser valorizada.
Marli J.O pessoal da área da saúde merecem um salário digno, pois infrentaram o covid 19 de frente.
MarliAumento já para o povo que enfrentou o covid
Angelo S.Acredito
Renan F.Graças a Deus
Claudia P.Precisamos urgentemente deste reajuste. Desde antes da pandemia se reajuste.Muuto triste o que temos passado como profissionais
VAGNER S.Questão urgente, 5 anos sem reajuste.
Maria S.O piso salarial do farmacêutico está defasado faz tempo. Uma classe tão importante e tão desvalorizada
MARCIO A.Igualdade piso salarial para farmacêutico
Denise .Aumento do piso abalaria do Farmacêutico , Insalubridade e feriados que não recebemos.
ANA R.Por salários mais justos aos profissionais farmacêuticos
Mariana .Por salários igualitários e direitos trabalhistas
Beatriz .É de extrema importância e urgência a valorização do profissional farmacêutico.
Djanira .Salário mais justo para os farmacêuticos
Silvania .Salário digno
Tays .Sou farmacêutica da região dos lagos tenho o menor piso do Rio de janeiro
Hilda .Por um salário justo
Roberto a.Para melhor salário e melhor condições de trabalho. E feriado que algumas redes não pagam além de 12x36 para quem trabalha de madrugada.

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado