Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelas Alterações no Edital - Concurso PMBA e CBMBA 2022
, para Exmo. Sr. Rui Costa - Governador do Estado da Bahia ; Exmo. Sr. Edelvino Góes - Secretário de Administração do Estado da Bahia ; Fundação Carlos Chagas
Nome
Comentário
CLEITON J.
Eu sou a favor das mudanças sugeridas
Ailson .
Concordo que tem que deixar igual o último edital da IBFC. Tanto a matéria de Raciocínio lógico como o peso das matérias de direito valerem 2.00
Ruan .
Concordo plenamente com as palavras do prof. Jussilvio Pena.
gledson s.
Conteúdo cobrado no último concurso realizado em 19 de janeiro de 2020 e organizado pela IBFC. RACIOCÍNIO LÓGICO: 1. Noções de Lógica. 2. Diagramas Lógicos: conjuntos e elementos. 3. Lógica da argumentação. 4. Tipos de Raciocínio. 5. Conectivos Lógicos. 6. Proposições lógicas simples e compostas. 7. Elementos de teoria dos conjuntos, análise combinatória e probabilidade. 8. Resolução de problemas com frações, conjuntos, porcentagens e sequências com números, figuras, palavras. Conteúdo cobrado nos concursos realizados nos anos de 2007, 2009 e 2012 e organizado pela FCC. RACIOCÍNIO LÓGICO- QUANTITATIVO Esta prova tem o objetivo de medir a habilidade do candidato em entender a estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, coisas ou eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. Nenhum conhecimento mais profundo de lógica formal ou matemática será necessário para resolver as questões.
Erik S.
Prova nível de CFO, isso é um absurdo com o concurseiro estuda o não todo um assunto eles tira completamente.
Thauan .
Isso e uma onra
Edvandro n.
Alteraçao da cobrança da diciplina matematica no lugar da diciplina de raciocinio logico
Edson .
Absurdo
Uesley t.
Quero o peso de especifico igual ano passado
Erick c.
Jussilvo pena
Mateus .
Necessitamos dessa alterações querido governador .
Maira S.
Concordo e ressalvo a questão do atraso no concurso a alteração da idade.
Dario A.
E imoral
Wendel .
Queremos que as específicas voltem a valer 2,0 pontos
ALISSON S.
Auteração da matéria de matemática para raciocínio lógico, e peso das questões de conhecimentos específicos
Diana .
Pelas alterações no Edital
NAILTON S.
..
Isaac S.
Pelas alterações no Edital
Máira B.
É de grande importância que os conhecimentos específicos seja mais valorizado na pontuação.
Alexandre .
Estou aqui para sinalizar que não acho justo a troca da disciplina de raciocínio lógico para matemática, pois os conteúdos que irão cair na matemática, não são compatíveis para uma prova da polícia militar e do corpo de bombeiros. Além disso o peso da prova poderia ser reavaliado, pois mais de 60% da prova ser de conhecimentos gerais, não faz sentido, deve haver um equilíbrio.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.765
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados