Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE APOIO E DESAGRAVO AO BISPO DA DIOCESE DE SENHOR DO BONFIM-BA, para Dom Hernaldo Pinto Farias

NomeComentário
Josafá n.Lamentavel
Selma .É preciso fazer algo para que tenhamos mudança..
ALMIR .Sem palavras, para o pensamento conservador de uma parcela da sociedade movida pelo ódio.
Marcos .Unidos estamos em nossa catolicidade, em sinodalidade....
Nelci .Nós ovelhas devemos obediência e respeito ao nosso pastor
Joselma .Pelo respeito e liberdade de escolha.
Kauã s.Caro Bispo, receba meu apoio, espero que as ofensas contra o senhor não se repita mais
Clarice c.É um absurdo o que esta acontecendo,euamo minha igreja
Alidagleide .Por que nossa igreja merece respeito
Solange .Apoio ao bispo da diocese do Senhor Bonfim BA Chega de violência em nosso pais o amor vencera o idio misericórdia meu Jesus misericórdia
Cecília ."Bem aventurados os perseguidos por causa da justiça "
Cosme .O voto é livre e ninguém é obrigado a votar em quem não quer. Viva a democracia
Maria n.Vivemos num pais democratico,so que as pessoas esquecem isso.
Roberto N.Uma grande falta de respeito, com o proximo.
Roberto .É intolerável essa profanação e vilipêndio de templos sagrados, as agressões aa autoridades religiosos e a fé católica.
Ivanilde S.O volto e livre temos que respeitar a opinião do outro.
Ziziane .Não permitimos essa injustiça com o Bispo.
Helenice .Eu estou com a verdade de Cristo.
Neusa p.Apoio e desagravo ao bispo da diocese do Senhor do Bonfim
Odir .Que Deus nos livre desse facistas

Assinaram o abaixo-assinado
1.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado