Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o aumento de impostos no RS , para Governo do Estado do RS/ Governador Eduardo Leite

NomeComentário
Márcia .Contra este abuso.
Raimundo S.Chega de aumento de impostos, os gaúchos precisam de um gestor que saiba gastar melhor os recursos existentes!
Rodrigo F.Bom dia, está cada vez mais difícil, por favor aprendam administrar nossos recursos, ou saiam do governo.
HEBERT R.Políticos incompetentes!!!
MARIA M.Sou contra o aumento de impostos.
Mário .Acho que chega de aumento, tem que fazer uma assinatura para diminuir os salários e mordomia desses políticos
GABRIEL C.Não ao aumento de impostos!!!
João R.Chega de aumentar imposto, ainda não perceberam que esse tiro vai sair pela culatra
Carmem P.Sou totalmente contra o aumento de impostos. Já pagamos além da conta.
Marco .Senhores deputados estaduais do Rio Grande do Sul não deixem passar este aumento de impostos , o povo gaúcho não aguenta mais . O desgovernado Eduardo Leite tem é qye trazer investimentos para o estado o estado e não ficar aumentando impostos !!
Ernando M.CHEGA DE IMPOSTOS!!
Adriane .Agente paga o mesmo imposto várias vezes.
Luiz .Absurda a proposta de aumento Não era só organizar as contas??
Nelson .Não ao aumento de impostos
Silvano F.Não suportamos mais, qualquer aumento
Aline .Não ao aumento do ICMS
Paulo .Basta de aumento de impostos no RS
Josué R.Contra
VICENTE B.O Exmo Governador não disse ser um grande gestor do caixa? Acabou o dinheiro da pandemia? Aumentar imposto é fácil. Vamos ver gerir caixa sem dinheiro! Esse aumento vai ser em cascata, e dará um salto na inflação.
Celso R.Diminuam gastos, não ao aumento de impostos!

Assinaram o abaixo-assinado
446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado